Boataria comunista contra Jackson Lago

Boataria comunista contra Jackson Lago: "


do BLOG DO JONI ROCHA

Do Blog de Robert Lobato, no Jornal Pequeno:
Conversei nesta manhã (sábado) com o coordenador geral da campanha da coligação “O Povo é Maior”, o ex-deputado Clodomir Paz. Ele garantiu que o candidato a governador Jackson Lago (PDT) está firme na campanha e não há razão para se falar em renuncia ou em substituição da candidatura do pedetista.

“O doutor Jackson está em campanha, está cumprindo uma intensa agenda nesta reta final das eleições e por onde passa conquista cada vez mais apoio popular e da classe política em todo o estado. Estamos acompanhando as notícias, mas não existe essa história de renunciar candidatura ou de substituir o nosso candidato por outro nome. Estamos em campanha e vamos vencer”, disse Clodomir Paz.

Quis saber se a decisão de Joaquim Roriz em renunciar a candidatura ao governo do Distrito Federal, por temer ser alcançado pela lei da Filha Limpa, não poderia motivar Jackson Lago a fazer o mesmo. Clodomir afirmou que a decisão de Roriz causou uma certa surpresa para a coligação “O Povo é Maior”, mas os partidos continuam unidos em torno do candidato pedetista e que qualquer decisão deve partir do próprio Jackson Lago.

“Temos que aguardar o posicionamento do STF sobre o caso Roriz. Mesmo que ele realmente venha ser substituído pela sua esposa, um outro processo poderá entrar na pauta da corte Suprema, que é o caso do deputado Jader Barbalho. Ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer e o que temos a fazer neste momento é continuar a nossa campanha, mesmo nesse ambiente de insegurança jurídica criada pelo governo Lula. Os partidos da coligação estão unidos e solidários a Jackson Lago, a quem cabe prioritariamente decidir sobre o seu futuro”.

Boataria comunista
Clodomir Paz disse que está sendo informado por lideranças de várias regiões do estado de que pessoas ligadas à campanha do candidato Flávio Dino estariam promovendo uma onda de boatos sobre a renúncia de Jackson Lago em favor do “candidato do 65”. Clodomir afirmou que custa a acreditar nessa história, pois isso seria um golpe baixo.

“Meu celular não para de tocar com lideranças de várias regiões do estado informando que pessoas ligadas à campanha de Flávio Dino estariam espalhando boatos sobre uma suposta renuncia do doutor Jackson Lago em apoio ao candidato do 65. Custo acreditar que a coordenação da campanha comunista esteja promovendo isso, o que seria um golpe baixo. Agindo dessa forma, Flávio Dino estaria construindo a sua candidatura em areia movediça”, assegurou.

Na próxima segunda-feira, dia 26, Jackson Lago poderá conceder uma entrevista coletiva para tratar do momento político atual e sobre o crescimento da sua campanha, que segundo as pesquisas já estaria com vaga garantida no segundo turno das eleições para o governo do Maranhão.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos