Baixaria: em comício no interior, Flávio Dino chama Roseana de “onça”; veja o vídeo

Baixaria: em comício no interior, Flávio Dino chama Roseana de “onça”; veja o vídeo: "



do Blog do Décio

O programa eleitoral desta sexta-feira da candidata Roseana Sarney (PMDB) denunciou as “baixarias” praticadas contra ela pelo adversário Flávio Dino (PCdoB). Disse que o comunista “está passando dos limites da ética diante da derrota que se aproxima”. “No desespero, faz um jogo rasteiro, dissimulado, posando de bom moço e escondendo sua verdadeira face”, completa a apresentadora mostrando um discurso do deputado realizado semana passada em São Domingos do Maranhão onde ele chama a governadora de “onça”. “Chamar Roseana de onça não é ofender só Roseana, é ofender todas as mulheres do Maranhão. Isto é fazer campanha eleitoral? Não! Isto é baixaria.”


Programa diz que Dino, aliado de Humberto, tem 'duas caras'


O programa denuncia ainda uma versão distorcida do jingle da candidata do PMDB, divulgada na internet por correligionários do comunista, com ataques rasteiros a Roseana. Afirma ainda que enquanto Flávio Dino “finge” ter o apoio do presidente Lula e da ex-ministra Dilma Roussef (PT), ele esconde seus verdadeiros aliados e dos quais tem vergonha: o ex-governador José Reinaldo (PSB) e o prefeito Humberto Coutinho (PDT)), denunciado pelo Ministério Público por desvio de verbas em Caxias.


Na sequência, é exibido um vídeo onde o candidato do PCdoB afirma que “o meu co-piloto eu já escolhi: é o prefeito Humberto. Ele vai estar na cabine do avião me ajudando a decolar. A pessoa que é leal, é honesta e, por isso, ensina a gente que a política pode ser diferente”. “Você já pensou Humberto Coutinho mandando no governo do Maranhão? É o que vai acontecer se Flávio Dino for governador”, completa a apresentadora.


No final, o programa mostra matéria deste blog onde é relatado que o deputado ajuizou ação no TRE dizendo que ligá-lo a José Reinaldo e ao prefeito caxiense “é ofender sua honra e imagem” (reveja). “O TRE obviamente negou porque isto é fato, é verdade. Fazendo este tipo de campanha, Flávio Dino mostra toda sua inexperiência, seu desrespeito à mulher e ao povo do Maranhão. E mostra que é um candidato de duas caras.” Clique e veja:


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini