Arrastão do 15 em Balsas

Arrastão do 15 em Balsas: "




Roseana visitou sexta-feira, 17, no sul do Maranhão, os municípios de Balsas e Carolina. No primeiro, ela realizou caminhada e carreata pelas principais ruas do município. Milhares de pessoas acompanharam a candidata no ato político, avaliado como um dos maiores já realizados na cidade.

Na companhia dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), a peemedebista foi recebida por lideranças políticas, empresariais, classistas, estudantis e comunitárias, entre elas, o prefeito de Balsas, Chico Coelho (PMDB), que declarou: “Roseana tem trabalho prestado na nossa cidade, com obras que até hoje contribuem com o desenvolvimento do município. O resultado dessas ações pode ser comprovado com a presença destas pessoas aqui e pela grande aceitação que Roseana tem em nossa cidade”.

Durante o percurso, a governadora e candidata à reeleição foi bastante cumprimentada pelos moradores. A empolgação do ‘Arrastão do 15’, tomou conta do local. “Roseana é a governadora que mais fez por Balsas e meu voto é dela”, disse a dona de casa Nélia Ferreira, 62, visivelmente emocionada.

No Espaço Viva Balsas, no centro da cidade, Roseana afirmou que seu programa de governo privilegia o estímulo ao desenvolvimento do agronegócio na região sul maranhense e a atração de empreendimentos voltados ao setor, especialmente em Balsas, um dos pólos econômicos do estado com a produção de soja. “Vamos incrementar ainda mais essas ações voltadas ao agronegócio, e vamos lutar para trazer o ramal da ferrovia Norte-Sul até a cidade, alavancando de uma maneira geral o potencial da economia maranhense.

Roseana afirmou também que vai implantar uma plataforma de ação associada ao ecoturismo, como forma de proporcionar geração de emprego e renda na área de turismo nos municípios de Carolina e Riachão, que fazem parte da Chapada das Mesas, no sul do Maranhão.

A candidata se reuniu com lideranças do setor pecuário, que apresentaram algumas sugestões para melhoria na área agrícola e solicitaram uma atenção especial em suas metas de trabalho, para a manutenção e melhorias das estradas vicinais que cortam a região, vias importantes para o escoamento da produção da soja e do gado de corte e leiteiro. “A idéia é unir todos os produtores, sejam grandes ou pequenos e, em associação, apresentar ao governo sugestões de melhorias para nossa área e no campo da infraestrutura e da agricultura e pecuária. Essa receptividade dela não nos deixa dúvidas sobre apoiá-la em sua campanha”, disse José Raimundo Tavares.

Em Balsas, estiveram presentes os prefeitos de São Félix de Balsas, Socorro Martins (PSDB); de Nova Colinas, Antonio Negão (PSDB); de Riachão, Edimar Oliveira (PDT); de Fortaleza dos Nogueiras, José Arnaldo, os vice-prefeitos de Balsas, Lilizinha Martins (PTB); Charles Sousa (PV), de São Raimundo das Mangabeiras; os vereadores balsenses, Messias Miranda (PMDB), Roberval Martins (PTB), Eumar Lopes (PDT) e Carlos Antunes (PV); os ex - prefeitos de Balsas, Eliodoro Sousa e Mosimar Coelho; de Riachão, Berg Atalaia; de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira; de Nova Colinas, Renato Ribeiro; os ex- vereadores de Balsas, Sebastião Saraiva (PTB) e Manoel Leite (PMDB); empresários Pedro Tiscianel, Wellington Souza, Nilton Castro e Nélson Bragato. Lideranças dos municípios de Sambaíba, São Félix de Balsas, Riachão, Loreto, Nova Colinas, Feira Nova do Maranhão, São Raimundo das Mangabeiras e Alto Parnaíba também acompanharam a Caravana 15 em sua passagem pelo município.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini