Ao vivo, direto de Caxias, mais um capítulo da novela Carlos Alberto X Bianka; veja o vídeo

Ao vivo, direto de Caxias, mais um capítulo da novela Carlos Alberto X Bianka; veja o vídeo: "


do Blog do Décio



Carlos Alberto ligou quando Bianka dava entrevista a TV Band/Caxias


O blog recebeu da apresentadora demitida Bianka Nogueira (TV Difusora/Caxias) uma série de gravações do ex-namorado Carlos Alberto Ferreira, homem forte do prefeito Humberto Coutinho (PDT). Para não ficar chato, vamos criar uma espécie de novela. Cada dia um ou dois capítulos. Nada mais original vindo da terra do poeta Gonçalves Dias.


Nesta quarta-feira, Carlos Alberto voltou a ligar para Bianca quando ela dava entrevista ao vivo ao jornalista Ricardo Rodrigues (Band) durante o programa “Caxias em Opinião”. Na ligação, ele diz que a ex-namorada está se deixando usar politicamente. “Vamos acabar com essas agressões. Isso é um jogo político que ninguém ganha nada”, apela. O marqueteiro passa a tentar denegrir o jornalista.


Em dado momento, ele diz que Bianka já teria admitido, em entrevista anterior a emissora, não ter sido agredida. Na verdade, ela contou que a agressão se deu quando Carlos Alberto tentou tomar à força o gravador que ela carregava através de um cordão pendurado no pescoço. Foi por conta disso que ficou com as marcas nessa região do corpo e no peito. “Isso mostra o descontrole dele. O homem está descontrolado”, diz ela.


O áudio apresenta ruídos por causa da interferência do celular. Clique e veja:


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini