Zé Reinaldo ataca Sarney para desestabilizar João Alberto

Zé Reinaldo ataca Sarney para desestabilizar João Alberto: "

do Blog do Mário Carvalho

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) resolveu endurecer o discurso contra a família Sarney- ao qual passou 40 anos ligado umbilicalmente- ao perceber que terá que travar uma luta cruel contra o vice-governador João Alberto de Sousa (PMDB), na disputa por uma das vagas ao Senado.


Pela mais recente pesquisa Escutec/O Estado, divulgada no último domingo, o candidato João Alberto aparece com 26,6% das intenções de voto, contra 25,4% de José Reinaldo. Portanto, um dos dois tentará se salvar, já que uma das vagas parece estar garantida em nome do candidato Edison Lobão, que aparece no levantamento com 49,5% do eleitorado, sem riscos de ser ultrapassado no decorrer da campanha.


Visando desestabilizar o concorrente mais próximo do grupo Sarney, José Reinaldo passou a cuspir fogo ao criticar a postura da governadora Roseana, que segundo ele, teria retirado o nome Sarney do material de campanha.


Para o candidato José Reinaldo, a supressão do sobrenome faz parte de uma estratégia do marqueteiro Duda Mendonça, que vê nele a rejeição junto ao eleitorado maranhense. Nesse aspecto, a ideia do ex-governador do PSB é atacar os adversários para ganhar a confiança do eleitorado que possa fazer a diferença nas urnas, nas eleições do dia 3 de outubro.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini