Vianey fez comícios nos bairros Canaã e Vila Marconi e caminhada por parte do centro comercial de Santa Inês

Vianey fez comícios nos bairros Canaã e Vila Marconi e caminhada por parte do centro comercial de Santa Inês
FONTE:AGORA SANTA INÊS
A candidata a deputada estadual pelo PMDB Vianey Bringel, esteve presente na noite de quarta-feira, no Bairro Canaã, em grande comício que aconteceu no cruzamento das ruas Três Irmãos e Duque de Caxias. Estiveram presentes no evento também o prefeito de Santa Inês Roberth Bringel, os vereadores Manoel do Sindicato, Madeira de Melo, Nazeu Rodrigues, Deutz Cavalcante, o vereador e também candidato a deputado federal Orlando Mendes, vereador de Igarapé do Meio Gilberto, além do ex-vereador e articulista político, Pedro Tavares, Nonata Moreira, Francisca Tavares entre outros representantes da população.
Já na quinta-feira, Vianey visitou pela manhã, o centro comercial de Santa Inês, fazendo uma extensa caminhada, ao lado da vice-prefeita Paizinha, passando pela Rua Santo Antônio, Laranjeira e uma pequena parte da Rua do Comércio. Vianey conversou com comerciantes, comerciários e o povo nas ruas. Ela garantiu que na próxima segunda-feira, 30, vai visitar toda a extensão da Rua do Comércio.
Ainda na quinta-feira a noite, foi a vez da candidata visitar o bairro Vila Marconi onde realizou mais um comício na Rua Isabel Cafeteira, que contou com a presença de Jessé do Juçaral, do candidato a deputado federal, Orlando Mendes, dos vereadores Madeira de Melo e Manoel do Sindicato e novamente do ex-vereador Pedro Tavares, além de representantes do local como Magnata entre outros.
Dra. Vianey como sempre, foi bem recepcionada pela população daquele bairro. Em seu discurso, prometeu fazer todo seu trabalho, como deputada, se eleita for, voltado para o desenvolvimento do Estado, principalmente, o Vale do Pindaré, e lembrou que Santa Inês e região precisam de um representante na Assembleia.
A candidata emocionou a todos os presentes quando falou que foi chamada para ir à capital do Estado, gravar sua propaganda eleitoral, mas afirmou que prefere estar no meio do povo e fazer o “olho a olho” do que ficar a frente de uma câmera de TV. “Eu quero está com meu povo, não preciso aparecer na TV para que todos me vejam, meus eleitores me conhecem, conhecem essa Vianey que está aqui, todo dia com vocês”.
Vianey desenvolve trabalhos sociais há vários anos em Santa Inês, e revitalizou os festejos e a cultura da cidade após seu marido, Roberth Bringel, se tornar prefeito, e sempre ajudou as pessoas carentes com campanhas e atendimento médico. Com uma enorme bagagem de trabalhos atribuídos no meio social, Vianey espera ser eleita para desenvolver melhor todos os trabalhos que sempre fez por Santa Inês, desta feita para todo o estado do Maranhão e principalmente para a região. (Da assessoria da candidata)


Comícios realizados nas noite de quarta e quinta-feira reuniu centenas de pessoas


No Canaã, centenas de pessoas do estiveram presentes para ouvir a candidata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos