Veja as fotos do repúdio a Palmério Dória em ITZ

Veja as fotos do repúdio a Palmério Dória em IMPERATRIZ-MA: "




Somente agora o blog conseguiu algumas fotos de como aconteceu a confusão durante o lançamento do livro de Palmério Dória com ataques ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB). Conforme já relatado em post abaixo, o escritor foi a cidade pensando que iria encontrar o tucano José Serra. O evento faz parte de uma campanha do PSDB contra o senador maranhense. O objetivo é tentar atingir a petista Dilma Roussef.


O lançamento aconteceu no auditório da Uema e foi iniciado com uma hora e meia do horário marcado, que era às 20h, por falta de público. Durante a fala do petista Manoel da Conceição este estudante surgiu desfilando no local de sutiã e calcinha no que seria uma imitação de Palmério Dória. A algazarra foi geral e logo os estudantes começaram a jogar os primeiros ovos no escritor. Alguns passaram perto e outros acertaram.



A platéia começou a “xingar” Dória: “respeite os maranhenses seu desgraçado”; “vai embora do Maranhão Palmério”. Para se proteger das “ovadas”, ele se escondeu embaixo da mesa e deixou a Uema sob a proteção da polícia. E assim acabava mais uma patacoada da turma de José Serra.



(Com informações do blog de Assis Filho).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos