TRE cassa registro de Raimundo Louro

TRE cassa registro de Raimundo Louro: "

do Blog do Décio

O TRE acaba de cassar o registro de candidatura do ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro (PR). Apesar de ter contas rejeitadas pelo TCE, ele teve sua candidatura aprovada no início do mês. Na época foram analisadas duas contas de suas contas desaprovadas pela Corte, mas aprovadas pela Câmara de Vereadores.


Ex-prefeito Raimundo Louro ainda pode recorrer ao TSE


O Ministério Público recorreu da decisão alegando ter faltado analisar durante o primeiro julgamento outra conta de Raimundo Louro, referente ao exercício financeiro de 2002. Esse julgamento foi encerrado hoje com a votação em 3 a 2 pela cassação do ex-prefeito. Ele pode recorrer ao TSE.


Raimundo Louro está tentando uma vaga na Assembleia no lugar da deputada Fátima Vieira (PP), sua namorada. A relação provocou uma crise na família já que o pai da deputada, José Vieira (PR), não apoia o pretenso futuro genro.


Há duas semanas, a deputada disse ao blog que não há crise com o pai, apesar de ter confirmado só apoiá-lo em Bacabal. Em cidades vizinhas, ela tem declarado apoio ao candidato Alberto Filho (PMDB), principal adversário de José Vieira na região.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos