Roseana visita outros 11 municípios em mais uma etapa da campanha

Roseana visita outros 11 municípios em mais uma etapa da campanha: "



Candidata à reeleição participa de carreata hoje, em Pindaré-Mirim, primeira cidade onde cumpre agenda política esta semana




Candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, a governadora Roseana Sarney (PMDB) retoma hoje o roteiro de campanha pelo interior do estado. Até domingo (22), a candidata, cujo programa estréia hoje no horário eleitoral gratuito, terá compromissos em 11 municípios e em São Luís.

A primeira cidade a ser visitada é Pindaré-Mirim, onde Roseana participa de carreata e reunião com lideranças políticas e comunitárias. Depois, ela seguirá para Santa Inês, onde fará comício.

“Nessa fase, com o programa eleitoral, a campanha ganha força. A partir de agora, também vamos intensificar as viagens aos municípios, onde a candidata tem apresentado suas propostas e recebido sugestões”, observou o coordenador político da campanha, Hildo Rocha.

Amanhã, Roseana cumprirá agenda em São Luís. Será entrevistada no Jornal do Maranhão - 2ª Edição, à noite, na TV Mirante, e depois participará de caminhada no bairro São Cristóvão.

A agenda pelo interior recomeçará na sexta-feira (20).

Roseana vai a Maracaçumé, onde participará de reuniões com lideranças da região; e Governador Nunes Freire, cidade em que terá encontros políticos e fará carreata.

Em Turilândia, ela visitará líderes municipais e fechará o dia em comício no município de Santa Helena.

No sábado (21), Roseana fará carreata em Coelho Neto e comício em Timon.

No domingo (22), a candidata estará em Esperantinópolis, onde participará de carreata; em Poção de Pedras, à frente de caminhada; e Lago da Pedra, cidade em que fecha o roteiro em comício.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos