Roseana viaja a nove municípios esta semana

Roseana viaja a nove municípios esta semana: "

Nove municípios integram o roteiro de viagem desta semana da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney, da coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC). Desta quarta-feira, 25, a sábado, 28, Roseana terá compromissos em nove municípios e em São Luís, percorrendo as regiões da Baixada, Tocantina, Central e Cocais.

O coordenador político da campanha, Hildo Rocha, afirma que em suas viagens a candidata já percorreu cidades de todas as regiões do estado. “O objetivo é levar as propostas de Roseana ao maior número possível de municípios, mostrando os motivos para se votar nela”, explicou.

Nina Rodrigues é a primeira cidade do roteiro desta quarta-feira, 25. No município, ela participa de carreata ao lado de lideranças políticas e comunitárias. Em seguida, faz comícios em Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. Na quinta-feira, 26, a candidata retorna a São Luís.

Roseana se reúne com lideranças comunitárias e políticas no município de Buritirana na sexta-feira, 27. No mesmo dia, faz comício em Amarante e caminhada em Imperatriz.

Para finalizar o roteiro de viagem, ela faz reunião, pela manhã, em Tuntum; à tarde, participa de caminhada e reunião, em Gonçalves Dias; e, à noite, participa de comício em Caxias.

As viagens contribuem para o crescimento do apoio à candidatura de Roseana, tanto político quanto popular. O coordenador Hildo Rocha afirma ainda que essas adesões são reflexo do trabalho desenvolvido pela candidata em um ano e quatro meses de governo.

Outro fator importante destacado pelo coordenador político da campanha são os investimentos trazidos por Roseana. O impulso na economia e a atração de empreendimentos ao interior, segundo ele, acabaram com o sentimento de abandono e de inércia deixados pelos governos dos últimos sete anos. “A população hoje tem esperança de dias melhores”, afirmou.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos