Roseana vem hoje a Santa Inês para grande comício no Parque da Raposa

Roseana vem hoje a Santa Inês para
grande comício no Parque da Raposa


Antes ela passa pela cidade de Pindaré onde também falará ao povo


A governadora Roseana Sarney participa hoje à noite no Parque da Raposa, de um grande comício promovido pelos coordenadores de sua campanha e pela candidata a deputada estadual pelo PMDB, Vianey Bringel, mulher do prefeito de Santa Inês Roberth Bringel. Roseana está em campanha por sua reeleição. De sua comitiva fazem parte o candidato a vice-governador Washington Luiz, os candidatos a senadores Edson Lobão, ex-ministro do governo Lula e João Alberto, atual vice-governador do estado, além dos candidatos à reeleição de deputado federal, Sarney Filho e Gastão Vieira entre outros. O comício está previsto para ser iniciado por volta das 8 da noite e a expectativa é de que milhares de pessoas lotem o Parque da Raposa, uma vez que está sendo aguardado de outros municípios da região um grande público.
ROSEANA EM PINDARÉ
Antes de participar dos eventos políticos em Santa Inês, Roseana visitará a cidade de Pindaré onde participará e uma carreata e também de um comício no final da tarde. Esta é a primeira vez que Roseana visita Santa Inês e Pindaré como candidata à reeleição. O desembarque dela na região está previsto para às 16:00 horas. Por sua vez, a candidata à deputada estadual Vianey Bringel, anuncia que estarão no palanque hoje à noite a maioria dos vereadores de Santa Inês e de dezenas de outros de municípios da região, além de muitas lideranças políticas que apóiam sua candidatura e a reeleição da governadora. Vianey deve aproveitar o comício de hoje para confirmar total apoio à candidatura de Roseana, de Edson Lobão e João Alberto e de Sarney Filho em Santa Inês.

Roseana faz hoje em Santa Inês grande comício ao lado de Vianey, Lobão, João Alberto e demais lideranças políticas da cidade, regionais e estaduais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos