Roseana reúne milhares de simpatizantes em caminhada no Anjo da Guarda A governadora e candidata à reeleição foi saudada com beijos e acenos por moradores.

Roseana reúne milhares de simpatizantes em caminhada no Anjo da Guarda
A governadora e candidata à reeleição foi saudada com beijos e acenos por moradores. 


fonte:o imparcial on line 

Roseana e candidatos da coligação durante encontro com milhares na Área Itaqui-Bacanga
 

Uma caminhada ao lado de milhares de simpatizantes e moradores da Área Itaqui-Bacanga, no bairro Anjo da Guarda, seguida por conversa com a população, marcou a agenda de Roseana Sarney, neste domingo, 8. Saudada com beijos e acenos por moradores, a governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC) destacou ações e obras realizadas em sua gestão e afirmou que quer continuar a atrair novos investimentos e mais recursos para o Maranhão.

Acompanhada dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), Roseana enumerou realizações como a aquisição de viaturas, o reaparelhamento das polícias Civil e Militar; a instalação de empreendimentos, a exemplo da refinaria da Petrobras, em Bacabeira, e da fábrica da Suzano em Imperatriz; e a construção de unidades de saúde em dezenas de municípios, incluindo uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na comunidade.

Afirmou ainda que quer continuar o trabalho de atração de empreendimentos e a imprimir o ritmo de crescimento ao estado. “Esse é o meu modo de governar. Fico feliz ao ouvir de maranhenses de todas as regiões do estado que o Maranhão voltou a crescer e que não querem que isso mude”, declarou a candidata.

Roseana também destacou a dobradinha com o PT, partido de seu candidato a vice-governador, Washington Luiz, e a parceria com a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff. “Essa união visa o bem do Maranhão. Estamos em consonância com a política do Presidente Lula e tenho certeza que estamos no caminho certo”, declarou ela.

Acompanharam Roseana dezenas de candidatos a deputado estadual e federal, caso de Costa Ferreira (PSC), Pedro Fernandes (PMDB), Luciano Moreira (PMDB), Afonso Manoel (PMDB), Jura Filho (PMDB), Rodrigo Comerciário (PT) e Edmilson Carneiro (PT), além dos vereadores Isaias Pereirinha (PSL), presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PMN) e Umbelino Júnior (PV).

Lideranças

A candidata foi acompanhada por dezenas de lideranças do Itaqui-Bacanga. Entre elas, a presidente da Associação Feminina dos Direitos Humanos, Júlia Gomes, e o coordenador da campanha na Área Itaqui-Bacanga, Sebastião Santos. “Roseana planeja as ações do seu governo e ouve os anseios da população, por isso ela garante desenvolvimento para o Maranhão”, ressaltou Júlia Gomes.

Os moradores do bairro também demonstraram simpatia à candidatura de Roseana. A técnica de enfermagem Maria José Pereira Silva foi dar seu abraço na candidata e disse ter ficado emocionada com o encontro. “Estou emocionada. Dei um abraço e disse que vou votar nela”, contou após conversar com a candidata.

Moradora do bairro há 41 anos, a professora Ana Zilda Castro de Oliveira, disse que ela e toda a família estão com Roseana. “Sou fã dela, que trabalha muito pelo nosso estado. Tanto que fez uma obra que mudou a vida da minha cidade natal, Barreirinhas: ela construiu a estrada. Estou feliz por ela estar aqui no nosso bairro”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos