Roseana reúne líderes no interior do estado

Roseana reúne líderes no interior do estado: "União política e partidária marca a passagem de Roseana pelos municípios de São Domingos do Azeitão, Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque e Pastos Bons



Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (07.08.2010)




Ao lado de João Alberto, Roseana discursa para os moradores
do município de Sucupira do Norte
A união política e partidária em torno de sua candidatura marcou a passagem de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP , PV, PSL, PP , PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB), pelos municípios de São Domingos do Azeitão, Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque e Pastos Bons, ontem. Lideranças de várias correntes políticas confirmaram apoio à candidata nas eleições 2010.

Em São Domingos do Azeitão, Roseana apresentou sua proposta de governo a cerca de 5 mil pessoas. Acompanhada do prefeito, Sebastião Fernandes Barros (PV), e seu vice, Nicodemos Ferreira Guimarães (PMDB), ela destacou que, na próxima gestão, o pilar será a continuidade dos investimentos para o Maranhão.

O prefeito agradeceu as ações realizadas no estado e afirmou que a obra de reconstrução da estrada que liga Barão de Grajaú a Carolina, feita pela governadora, recupera a economia do município ao reduzir o gasto em transporte. “São Domingos do Azeitão é o maior produtor de soja do Maranhão, mas perdia espaço no mercado nacional e internacional pela dificuldade de transporte. Agora, o município volta a ter preço competitivo de mercado. Essa estrada que está sendo recuperada foi construída no primeiro governo de Roseana”, ressaltou.

Em Mirador, o prefeito Joacy de Andrade Barros declarou apoio à candidata. Ele disse ter enxergado nela a possibilidade de melhoria do município. “A cidade está recebendo investimentos, estão sendo construídos um hospital, um posto de saúde e um centro de saúde, no povoado Estrada do Povo Coco, onde moram cerca de 4 mil pessoas”, enumerou ele.

Sucupira - Roseana chegou a Sucupira do Norte no meio da tarde e participou de caminhada e comício com representantes de todas as alas políticas do município.

Acompanhada do prefeito Marcone da Farmácia (PPS), do ex- prefeito Benedito Sá (PMDB) e de lideranças municipais, Roseana destacou as ações que pontuarão sua próxima gestão.

A candidata também lembrou realizações feitas no município, como a pavimentação de ruas, a construção de hospitais e a aquisição de viaturas para a polícia. “Estou com Roseana porque ela sempre trabalhou pelo estado e por nossa Sucupira e sei que ela continuará com suas ações em prol dos maranhenses”, afirmou o prefeito.

Em Nova Iorque, grupos de diferentes correntes políticas também se uniram no palanque de Roseana. Entre as lideranças presentes, o prefeito Gustavo Ribeiro Guimarães (PDT) e Beto Neiva (PTB). “Roseana sempre esteve presente em Nova Iorque, tanto que a cidade sempre votou com ela e, nesta eleição, garanto percentual de 90% do total de votação”, assegurou o prefeito.

Roseana também esteve em Pastos Bons, onde encerrou a agenda do dia. Ela viajou acompanhada dos candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB), a suplente de senador, Edison Lobão Filho (PMDB); a deputado federal, Pedro Fernandes (PTB) e Gastão Vieira (PMDB); e estadual - Stênio Rezende (PMDB), Max Barros (DEM) e Arnaldo Melo, além do coordenador político da campanha, Hildo Rocha.

Hoje, Roseana viaja a Paraibano, Passagem Franca, Lagoa do Mato e Parnarama. Amanhã, fará caminhada em São Luís.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini