Roseana receberá Michel Temer sábado em São Luís, em um grande ato político

Roseana receberá Michel Temer sábado em São Luís, em um grande ato político: "



Lideranças de todo o Maranhão que apóiam a candidatura da governadora serão reunidas em evento que contará com a presença do candidato a vice de Dilma



Por Marco Aurélio D'Eça
Jornal O Estado do Maranhão




Roseana Sarney reunirá lideranças de todo o estado
em ato que contará com a presença de Temer
O presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB-SP), candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pela ex-ministra Dilma Rousseff (PT), desembarca sábado em São Luís.

Ele vai participar de um grande ato político com todos os aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB) no Maranhão.



No encontro, que acontecerá na Fábrica de Eventos, estarão prefeitos, ex-prefeitos, deputados, ex-deputados, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas de todos os municípios. Temer também deve participar de evento de campanha de Roseana em São José de Ribamar, embora esta agenda ainda não esteja confirmada.


Roseana vai entregar a Michel Temer propostas de ações para o Maranhão, que serão incorporadas ao projeto nacional de Dilma Rousseff. Ela pretende assegurar obras essenciais para o estado, abrangendo áreas como saúde, segurança, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.

Articulação - De acordo com o coordenador de campanha de Dilma no Maranhão, Evandro Souza, Michel Temer vai conversar com os aliados do interior maranhense para definir metas de campanha em relação à chapa presidencial.

Segundo ele, a candidata petista também deve vir a São Luís, mas a agenda será definida em função da avaliação do eleitorado maranhense. 'Trabalhamos com duas visitas da candidata ao Maranhão, mas tudo vai depender do resultado das pesquisas', disse ele.

Coordenador da campanha de Roseana, o secretário licenciado de Articulação Política, Hildo Rocha, disse que a visita do candidato a vice-presidente marcará o início dos grandes atos de campanha neste primeiro turno. 'Estarão em São Luís todos aqueles que estão com Roseana em todos os municípios do Maranhão. Será um grande ato de campanha', previu.


Além de Michel Temer, a reunião de sábado terá a presença do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e do publicitário Duda Mendonça, marqueteiro da campanha de Roseana. 'Eles vão dar palestras sobre os investimentos públicos e a importância de assegurar a continuidade do projeto de poder no país, do qual Roseana também faz parte', disse Rocha.


A caminhada em São José de Ribamar será encerrada com um comício na cidade, com a presença de todos os candidatos da coligação roseanista.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos