Roseana recebe bênção da Assembléia de Deus

Roseana recebe bênção da Assembléia de Deus: "

Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), recebeu o carinho dos evangélicos, nesta segunda-feira, 16. Calorosamente abraçada pelos irmãos, ela participou da Assembléia Geral, presidida pelo pastor José Guimarães Coutinho, com presença de todos os pastores, missionários, evangelistas e familiares.

“Vim aqui para pedir a bênção nesta campanha para todos os envolvidos na eleição. O Brasil inteiro, não só o Maranhão, precisa de tranqüilidade, de paz para escolher bem candidatos realmente compromissados com o bem do povo.”, declarou Roseana na reunião, realizada sempre às segundas-feiras.


O encontro com Roseana foi fruto de convite do pastor Coutinho, prontamente aceito pela candidata. “Nós da Assembléia de Deus estamos ligados à Roseana há muito tempo, desde a época do pastor Estevão Ângelo (já falecido). Temos respeito e admiração por ela, pelo trabalho e dedicação ao Maranhão”, disse o pastor Coutinho.


O pastor Fábio Leite também lembrou a antiga ligação. “Essa parceria com a Roseana tem raiz no compromisso que ela tem com o Maranhão. Os passos dela são seguidos pela Assembléia de Deus. A noite de hoje é só uma confirmação dessa parceria”, observou.



Satisfação


Em conversa com os fiéis, Roseana reafirmou a satisfação de ter recebido o convite e dos estreitos laços de amizade mantida, ao longo dos anos, com os membros da Assembléia de Deus. “Tenho confiança em Deus, que sempre esteve comigo, e por isso me sinto preparada para cuidar do meu povo, que tanto amo”, ressaltou.


Na ocasião, Roseana destacou suas propostas de governo. Entre elas, a continuidade das ações para tornar o Maranhão cada vez mais atraente aos novos investidores.


Roseana falou ainda do trabalho realizado em pouco mais de um ano de gestão, caso da integração de municípios por meio da construção e recuperação de estradas; dos investimentos nas áreas da segurança pública, com a compra de viaturas, armamento e capacitação de profissionais; de saúde, citando a construção 72 hospitais em todo o Maranhão; na valorização do servidor público; e em programas sociais, como o Viva Luz, Meu Primeiro Emprego (criado em sua primeira gestão) e Viva Gente e Programa do Leite.


Ao final, a candidata confirmou o apoio dos evangélicos da Assembléia de Deus. Ela recebeu uma bênção com votos para que siga tranqüila na caminhada eleitoral.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos