Roseana recebe apoio de lideranças e moradores de Turilândia e Santa Helena

Roseana recebe apoio de lideranças e moradores de Turilândia e Santa Helena: "

Comícios para milhares de pessoas em Turilândia e Santa Helena, cidades unidas pelo rio Turiaçu, marcaram a noite da governadora Roseana Sarney, candidata da coligação O Maranhão Não Pode Parar, nesta sexta-feira, 20. Ao chegar a Turilândia, a candidata ficou feliz ao constatar o apoio irrestrito da população e das lideranças políticas do município.

O prefeito Domingos Curió (PDT), destacou o carinho dos turilandenses por Roseana. “Aqui na cidade, a governadora tem somente um palanque, porque ela tem grande aceitação popular. A presença de todos vocês prova o que digo. E todos os grupos políticos também estão ao seu lado, num único objetivo de proporcionar uma votação expressiva e vitoriosa”, afirmou Domingos Curió.

Logo após, ao lado dos candidatos a senador, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), Roseana se reuniu com o ex-prefeito Teodoro Costa (PP) e outras lideranças. No encontro, mais demonstrações de acolhimento e de confiança na vitória dela ainda no primeiro turno. “Nosso propósito é lutar sem cessar, por isso estamos unidos em torno de seu nome”, frisou Costa.

Presentes aos dois momentos políticos em Turilândia o vice-prefeito, Alberto Magno; o presidente da Câmara Municipal, André Magnata; os candidatos Edilázio Júnior (PV), Pedro Fernandes (PTB), Hélio Soares (PP) e Alberto Filho (PMDB).





Santa Helena

Após deixar Turilândia, Roseana atravessou a ponte sobre o rio Turiaçu (cerca de um quilômetro) e foi recebida por uma multidão e pela prefeita de Santa Helena, Helena Pavão (PV). No comício em praça pública, a candidata convocou os milhares de admiradores presentes a se tornarem “guerreiros do voto”, para que ela possa continuar seu projeto de desenvolvimento do Maranhão.

“A razão de minha candidatura são vocês. Quero ver o meu Maranhão crescendo. Por isso, peço a vocês – guerreiros do voto – que lutem comigo, porque juntos, com João Alberto e Lobão, e com nossos candidatos a deputado estadual e federal, faremos uma revolução no estado”, enfatizou Roseana.

Em mais um marcante discurso, às margens do rio Turiaçu, a peemedebista conclamou a união de todos os políticos do Maranhão em torno da necessidade de se pensar num futuro de realizações. “Unindo nossas forças, poderemos nos preparar para receber a Refinaria Premium, os desafios com a gigante e nova descoberta de gás, a vinda e a expansão de novas indústrias, como a aciaria. A população precisará de cada político que vislumbra um novo Maranhão”, destacou a governadora, sob aplausos da multidão.

“Graças à Roseana a saúde, as estradas, o abastecimento de água e a luz, além de outros benefícios, foram possíveis em Santa Helena. Sem ela ficamos abandonados. Vou lutar para que ela fique!”, afirmou Helena Pavão.

Foram saudar Roseana os candidatos a deputado federal Sarney Filho (PV); a deputado estadual Victor Mendes (PV); o vice-prefeito Antonio Torres, a prefeita de São João Batista, Surama Soares; o presidente da Câmara de Santa Helena, Capim Gordura; os ex-prefeitos Filuca Mendes (Pinheiro), Zequinha Soares (São João Batista), Jorge Pavão (Santa Helena) e lideranças políticas e religiosas.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos