Roseana realizada grande caminhada no Bacuri e recebe adesão de sete vereadores

Roseana realizada grande caminhada no Bacuri e recebe adesão de sete vereadores: "




















Numa grande festa realizada ontem no Bairro Bacuri, a candidata a governadora Roseana participou de uma caminhada no bairro, no final um palanque armado onde a governadora recebeu o apoio oficial de sete vereadores a sua reeleição.

Representando os sete vereadores o presidente da Câmara Hamilton Miranda falou porque estava aderindo a campanha de Roseana, disse que esta adesão se deve ao compromisso assumido por Roseana de asfaltar 50 km de asfalto em toda os bairros.

Os próprios vereadores determinaram quais as ruas que serão asfaltadas, Hamilton fez questão de dizer quês esta adesão é para reeleição de Roseana, pois continua fazendo parte do grupo do prefeito Madeira.

Hamilton lembrou Roseana desde que assumiu o governo tem ajudado o prefeito Madeira, como asfaltamento de Ruas em parceria com prefeito, e que num momento mais difícil onde a saúde de Imperatriz estava passando a governadora recebeu Madeira em São Luis e fez parceria também na saúde onde resolveu o problema de UTI.

Outra ação de Roseana com Imperatriz, que Hamilton citou foi em ter trazido a Fabrica da SUSANO, para município de Imperatriz, que seria instalada em Porto Franco, lembrou que na próxima eleição de prefeito estará com Madeira para sua reeleição.

Roseana em seu discurso agradeceu o apoiou dos setes vereadores, Hamilton Miranda, Zé do Creia, Rildo Amaral, Raimundo Costa, Buzuca, Raimundo Roma e Chagão do PT, chamando um por um ate a frente do palanque, alem dos sete vereadores, Roseana fez questão de citar os três vereadores que já fazem parte do grupo político de Roseana, Joel Costa, Chiquim da Diferro e Fátima Avelino.

Com adesão dos sete vereadores, Roseana conta agora com o apoio de dez vereadores, dos treze existente na Câmara Municipal de Imperatriz.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos