Roseana poderá vencer no primeiro turno, eleger 12 federais, 28 estaduais e dois senadores.

Roseana poderá vencer no primeiro turno, eleger 12 federais, 28 estaduais e dois senadores.: "


do blog: NOTíCIA DA FOTO











De acordo com os números da pesquisa Escutec, Roseana poderá vencer a eleição já no primeiro turno, em levantamentos preliminares os partidos que apóiam Roseana, elegerá o maior número de deputados estaduais e federais, e os dois senadores.

De acordo com estimativas, dos 18 deputados federais do Maranhão, a coligação de Roseana deverá eleger 12, dos quarenta e dois deputado estaduais da Assembléia Legislativa do Maranhão, a coligação de Roseana devera ser eleitos 28.

Para Federal foram feitas duas coligações, 1-PMDB/DEM/PV/PTB/PP/PR/PRB/PT/PSC: deve eleger 11 deputados, a outra coligação que tem PTdoB/PHS/PMN/PSL/PRTB/PRP/PTN, Deve eleger um federal.

Para deputado estadual foram feitas quatro coligações proporcionais, 1 – Chapão PMDB/DEM/PTB/PV - Mantém a estimativa de eleger até 17 deputados.

2 – Coligação PRB, PHS, PSL e PMN: Apesar de alguns mais otimistas apontarem até cinco deputados, 3 – Chapa PRTB/PRP/PSL/PMN: elege três, mas pode chegar a quatro, 4 – PP/PSC/PTN: Por aqui também devem se eleger três deputados.

Veja as fotos de varias cidades onde Roseana tem passado, a recepção carinhosa demonstra a força da candidata para vencer a eleição no primeiro turno.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini