Roseana leva propostas a municípios do Sertão Maranhense

Roseana leva propostas a municípios do Sertão Maranhense: "


Grande comício em São Francisco do Maranhão; reunião com lideranças políticas em Sucupira do Riachão; inauguração do comitê Roseana e Dilma e reunião com líderes da região, no município de Barão de Grajaú; carreata e comício em São João dos Patos marcaram a agenda de campanha de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), nesta quinta-feira, 5. O roteiro, que inclui 13 municípios, será encerrado neste sábado, 7.

Em São Francisco do Maranhão, primeira cidade visitada, a candidata se reuniu com lideranças e participou de comício, ao lado do prefeito Chico Pechó (DEM) e de milhares de moradores, que foram conferir sua plataforma de trabalho. Entre as propostas apresentadas, a construção de rodovia ligando São Francisco do Maranhão a Lagoa do Mato, complementação para a obra de estrada já em andamento, entre Lagoa do Mato e Passagem Franca.

No município de Sucupira do Riachão, Roseana manteve encontros políticos, ao lado do prefeito Juvenal Leite de Oliveira (PMDB). “Roseana, durante seu governo, transformou nossa cidade em um canteiro de obras, trazendo trabalho e renda para a população e desenvolvendo a economia. Está construindo um hospital de 20 leitos, recuperou estradas, enviou duas ambulâncias e viaturas para equipar a nossa polícia”, enumerou o prefeito. Em seguida, a candidata visitou o ex-prefeito Bidico (PTB).



Comitê

Em Barão de Grajaú, a candidata foi recebida com festa pelo prefeito Raimundo Silva (PMDB), pelo ex-prefeito César Queiroz, e por milhares de moradores. A chegada de Roseana movimentou a cidade, onde ela inaugurou o comitê Dilma e Roseana, em parceria com a deputada Helena Heluy (PT).

Ela falou das obras e investimentos feitos no município, como o Programa Viva Casa, que garantiu moradia digna a 150 famílias, e apresentou suas propostas de governo. “Vocês são as principais testemunhas do trabalho que fiz em Barão de Grajaú. E podem esperar muito mais na área de saúde, moradia, educação e segurança”, declarou.

O prefeito agradeceu o trabalho já realizado e afirmou que está ao lado de Roseana por acreditar que ela dará continuidade a essas ações. “Agora, temos uma unidade de saúde no bairro Nossa Senhora da Conceição, com atendimento de qualidade para os moradores do município, que também ganharam casa nova. Tudo, graças ao empenho de Roseana”, ressaltou Raimundo Silva.

A candidata também participou de carreata e encontros com lideranças de São João dos Patos. Integraram a comitiva, os candidatos a senador, João Alberto (PMDB), a deputado federal Gastão Vieira (PMDB) e Sétimo Waquim (PMDB) e Fábio Braga (PMDB).

Nesta sexta-feira, 6, a candidata segue em campanha pelos municípios de São Domingos do Azeitão, Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque e Pastos Bons. No sábado, 7, a programação de viagem inclui Paraibano, Passagem Franca, Lagoa do Mato e Parnarama.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini