Pular para o conteúdo principal

Roseana leva propostas a municípios do Sertão Maranhense

Roseana leva propostas a municípios do Sertão Maranhense: "


Grande comício em São Francisco do Maranhão; reunião com lideranças políticas em Sucupira do Riachão; inauguração do comitê Roseana e Dilma e reunião com líderes da região, no município de Barão de Grajaú; carreata e comício em São João dos Patos marcaram a agenda de campanha de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), nesta quinta-feira, 5. O roteiro, que inclui 13 municípios, será encerrado neste sábado, 7.

Em São Francisco do Maranhão, primeira cidade visitada, a candidata se reuniu com lideranças e participou de comício, ao lado do prefeito Chico Pechó (DEM) e de milhares de moradores, que foram conferir sua plataforma de trabalho. Entre as propostas apresentadas, a construção de rodovia ligando São Francisco do Maranhão a Lagoa do Mato, complementação para a obra de estrada já em andamento, entre Lagoa do Mato e Passagem Franca.

No município de Sucupira do Riachão, Roseana manteve encontros políticos, ao lado do prefeito Juvenal Leite de Oliveira (PMDB). “Roseana, durante seu governo, transformou nossa cidade em um canteiro de obras, trazendo trabalho e renda para a população e desenvolvendo a economia. Está construindo um hospital de 20 leitos, recuperou estradas, enviou duas ambulâncias e viaturas para equipar a nossa polícia”, enumerou o prefeito. Em seguida, a candidata visitou o ex-prefeito Bidico (PTB).



Comitê

Em Barão de Grajaú, a candidata foi recebida com festa pelo prefeito Raimundo Silva (PMDB), pelo ex-prefeito César Queiroz, e por milhares de moradores. A chegada de Roseana movimentou a cidade, onde ela inaugurou o comitê Dilma e Roseana, em parceria com a deputada Helena Heluy (PT).

Ela falou das obras e investimentos feitos no município, como o Programa Viva Casa, que garantiu moradia digna a 150 famílias, e apresentou suas propostas de governo. “Vocês são as principais testemunhas do trabalho que fiz em Barão de Grajaú. E podem esperar muito mais na área de saúde, moradia, educação e segurança”, declarou.

O prefeito agradeceu o trabalho já realizado e afirmou que está ao lado de Roseana por acreditar que ela dará continuidade a essas ações. “Agora, temos uma unidade de saúde no bairro Nossa Senhora da Conceição, com atendimento de qualidade para os moradores do município, que também ganharam casa nova. Tudo, graças ao empenho de Roseana”, ressaltou Raimundo Silva.

A candidata também participou de carreata e encontros com lideranças de São João dos Patos. Integraram a comitiva, os candidatos a senador, João Alberto (PMDB), a deputado federal Gastão Vieira (PMDB) e Sétimo Waquim (PMDB) e Fábio Braga (PMDB).

Nesta sexta-feira, 6, a candidata segue em campanha pelos municípios de São Domingos do Azeitão, Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque e Pastos Bons. No sábado, 7, a programação de viagem inclui Paraibano, Passagem Franca, Lagoa do Mato e Parnarama.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l