Roseana em São Luís…

Roseana em São Luís…: "


do blog: Marco Aurélio D'Eça


Militantes do PT se juntam a outros partidos no apoio a Roseana


A governadora Roseana Sarney (PMDB) quebrou mais um paradigma nestas eleições: aquele que estabelecia São Luís como território eminentemente oposicionista à sua família e ao seu grupo político.


Com o auxílio de candidatos a deputado estadual e federal da Grande São Luís, Roseana já é, hoje, o candidato a governador com o maior volume de campanha na capital maranhense – consolidada no eleitorado, como mostraram as recentes pesquisas.


O final de semana que passou mostra exatamente esta força.


Jota Pinto discursa, observado por Tadeu Palácio e outrs lideranças


Roseana foi destacada no lançamento de campanha do candidato a deputado Jota Pinto, em um colégio do Centro 0 com a presença do ex-prefeito Tadeu Palácio - fez caminhada na Área Itaqui-Bacanga apoiada na estrutura de campanha de Canindé Barros (PSL) e foi recebida por líderes comunistários como Sebastião Santos, no Anjo da Guarda.


Em todos os eventos, a presença marcante de militantes e candidatos do PT maranhense, que também tem forte atuação em São Luís.


O dado interessante da movimentação roseanista é o fato de todos estes candidatos e líderes terem sido, até as eleições passadas, muito mais ligados ao ex-governador Jackson Lago (PDT), que foi três vezes prefeito da capital maranhense.


Além disso, ela tem historicamente ao seu lado, líderes políticos também consolidados em São Luís – como os deputados Max Barros (DEM) e Roberto Costa (PMDB) - e outros em plena fase de consolidação, como Luciano Moreira (PMDB).


Sem falar na força característica do deptuado Ricardo Murad (PMDB), que tem sua própria mobilização sistemática na capital, reunindo milhares de pessoas em vários pontos.


Esta é a realidade da campanha de Roseana Sarney em São Luís.


Uma relação irreversível de confiança com o eleitor…



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini