Roseana e Washington Luiz recebe apoio político de lojas maçônicas

Roseana e Washington Luiz recebe apoio político de lojas maçônicas

Membros das três potências maçônicas do Maranhão se reuniram, nesta quarta-feira, 11, com a candidata à reeleição ao governo do Maranhão, Roseana Sarney e com o candidato a vice-governador, Washington Luiz, para dar apoio político à candidatura de ambos ao governo do estado.

Estiveram presentes os grãos-mestres e veneráveis das lojas maçônicas Grande Oriente do Brasil, Grande Loja, e Grande Oriente Autônomo.

Presente em todo o Maranhão, os maçons apresentaram aos candidatos ao governo, Roseana e Washington, propostas de melhorias de políticas públicas para o estado do Maranhão. Foram discutidas questões de segurança, processos sociais e projetos para a educação tanto para a capital quanto para demais municípios do estado.

Segundo o Grã-Mestre Estadual da Grande Oriente do Brasil, José Billio Mendes, os maçons têm a responsabilidade de contribuir com as políticas públicas do estado e assegurar que projetos de todos os âmbitos sejam cumpridos.

José Billio frisou ainda que as três lojas maçônicas têm, primordialmente, o interesse de ampliar programas voltados para a educação idealizados por eles e já executados pela Secretaria de Educação, a exemplo do Programa Paz nas Escolas - iniciado em junho deste ano - que objetiva promover a cultura da paz nas escolas da rede estadual de ensino.

“Todo o nosso trabalho perpassa pela educação e, em decorrência disso, projetamos e incentivamos todo e qualquer trabalho voltado para esta área”, concluiu o Grão-Mestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos