Pular para o conteúdo principal

Roseana e Temer reúnem milhares de lideranças em encontro

Roseana e Temer reúnem milhares de lideranças em encontro: "


do JORNAL O QUARTO PODER


“O Maranhão está em pleno desenvolvimento pelas mãos da Roseana e, por isso, essa união política e comunitária que fará com que ela seja novamente governadora do Estado”. A declaração do deputado federal Michel Temer (PMDB), candidato a vice-presidente da República na chapa de Dilma Rousseff (PT), resume o clima vivido no encontro de lideranças, realizado por Roseana Sarney (coligação O Maranhão Não Pode Parar), neste sábado, 14.

O evento reuniu milhares de pessoas, incluindo representantes dos 217 municípios. Compareceram 153 prefeitos, 320 vereadores, sendo 15 de São Luís, 68 vice-prefeitos, 203 ex-prefeitos, 375 candidatos a deputados estaduais e federais, mais lideranças políticas, sindicais, rurais e líderes comunitários. O espaço Fábrica de Recepções ficou pequeno para o número de correligionários, amigos e simpatizantes da candidata.

Estiveram presentes o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o publicitário Duda Mendonça; o senador José Sarney (PMDB); os candidatos ao senado Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB); e o deputado federal do Rio de Janeiro, Moreira Franco.

“Essa é uma grande reunião de trabalho, uma convocação para que estejamos juntos nesta empreitada porque o Maranhão não pode parar. Tem que continuar nesse ritmo de crescimento e temos que trabalhar mais pelo nosso estado”, disse Roseana.

E o crescente desenvolvimento do estado foi tema recorrente na fala de todos os candidatos. Michel Temer afirmou que o grande número de pessoas manifestando apoio a Roseana, era a prova certa de que ela governava em favor do povo. “Pude perceber que o Maranhão inteiro vai com Roseana. Ela é amiga do presidente Lula e da Dilma e, juntos, eles farão mais pelo povo do Maranhão”, afirmou.

Roseana explicou que cada novo investidor que chega ao Maranhão traz riqueza para todo o estado e não somente para o município onde se instala. “A arrecadação é divida por todos os municípios, o que naturalmente gera renda, emprego e melhoria na qualidade de vida do povo”, declarou a candidata, citando investimentos como a recente descoberta de grande reserva de gás natural no município de Capinzal do Norte, a implantação da Refinaria Premium em Bacabeira; da fábrica da Susano Papel e Celulose, em Imperatriz; e da Aciaria em Açailândia.



Resultado positivo

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse ter ficado impressionado com o grande número de lideranças políticas reunidas no local. Para ele, tudo é resultado do trabalho da governadora pelo Maranhão. “O Brasil já sente o impacto positivo da Roseana no governo do Estado. Vamos garantir o fortalecimento desse compromisso em fazer crescer cada vez mais com a eleição da Roseana para governadora e de Dilma presidente. Duas mulheres fortes, que vão fazer muito pelo Maranhão”, assinalou.

O publicitário Duda Mendonça comparou a eleição a uma partida de futebol. Disse que em ambos há calor humano e muita disputa, sendo o grande diferencial a participação essencial da torcida, que entra em campo para ajudar o time a ganhar.

“Quem decide eleição é quem tem argumento e vocês têm o argumento: o trabalho da Roseana para apresentar”, disse Duda, referindo-se às obras e ações já realizadas pela candidata e elencadas, ao lado das propostas para um novo mandato, em revista distribuída no local. Na visão de publicitário, a governadora fez sua tarefa bem feita e o povo reconhece e vota em quem tem trabalho sério realizado.





CORRELATA



Líderes reafirmam apoio à Roseana



Milhares de lideranças compareceram ao encontro organizado por Roseana Sarney (PMDB) para reafirmar apoio à sua candidatura. O senador e candidato à reeleição Edison Lobão declarou nunca ter visto tantos líderes reunidas em torno de um mesmo nome.

“Esse é um bom sinal, pois mostra que estamos no caminho certo, que o Maranhão inteiro aprova nossas ações e está nos apoiando porque quer que façamos muito mais”, disse.

O vereador Severino Sales (PR) também foi reafirmar seu apoio à candidata. “Roseana tem ações e todos queremos que esse trabalho continue. Como pode se ver, as grandes obras que existem em São Luís foram feitas por ela, os elevados, a Lagoa da Jansen. Não é à toa que ela tem a adesão de 15 vereadores na capital”, declarou.

Albino Soeiro (PSC), também vereador por São Luís, comunga da mesma opinião e vai além: “Meu apoio a Roseana é irrestrito. Sempre estive com ela porque conheço sua garra e dedicação. Por tudo isso acredito que ela terá mais um novo mandato”, afirmou.

O deputado estadual e candidato á reeleição, Victor Mendes (PV), declarou acreditar nas propostas de Roseana. “Sei que ela tem compromisso com o estado e conseguiu corresponder à expectativa da população porque ela administra para o povo”, ressaltou.

Prefeito de Santa Luzia, Marcio Rodrigues, o Dr. Marcio (PDT) participou do evento e disse estar ao lado de Roseana porque seu município sempre teve o apoio da candidata. “Nossa cidade passou os últimos sete anos esquecida. Quando Roseana assumiu o governo, tudo mudou. Agora, o estado tem ações e obras em nossa cidade, como a construção de um hospital de 80 leitos, de 24 postos de saúde e mais a recuperação de estradas. Não há como não estar com ela”, disse o prefeito.

O líder comunitário Antonio Alves Diniz, de São Vicente Férrer, afirmou que não poderia deixar de registrar seu apoio à candidata. “Roseana fez muitas obras em nossa cidade, como a estrada que liga o município a Cajapió. Estarei sempre ao seu lado”, declarou ele, afirmando que a candidata também tem o apoio do prefeito Chico da Cerâmica (PSB).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l