Pular para o conteúdo principal

Roseana é recebida com festa em três municípios

Roseana é recebida com festa em três municípios: "
A candidata à reeleição ao Governo do Estado visitou Cedral, Porto Rico e Guimarães

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão
(02.08.2010)

Guimarães - Os municípios de Cedral, Porto Rico e Guimarães receberam ontem, a visita de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB).

Em Cedral, a candidata afirmou que sua campanha será pautada em divulgar seus projetos, melhorar os programas sociais e fazer contato corpo a corpo com os maranhenses. “Sempre busquei conversar com a população de todo o estado por meio do meu Governo Itinerante e, nessa campanha, não será diferente. Assim, em meus discursos, falarei do meu projeto para governar o estado com o objetivo de que o maranhense possa conhecer os pro- gramas e comentar, dar sugestões”, destacou ela, ao lado dos candidatos a vice, Washington Luiz, e a senador, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB).

Em Cedral, Roseana e comitiva chegaram ao município por volta das 12h, sendo recepcionados pelo prefeito Jadison Passinho (DEM), seu vice Elenilson Coco (PR), presidente da Câmara Municipal, Luís de Morais (PDT), e demais lideranças políticas da cidade. “Os outros candidatos nunca fizeram nada por Cedral, só dizem mentiras”, afirmou o prefeito Jadison, ao reafirmar seu apoio à candidata.

Ao chegar a Porto Rico, Roseana Sarney foi recepcionada pelo prefeito César Mendes (PSDB), vice-prefeito Benedito Louzeiro (PRTB) e por centenas de moradores, que a seguiram em caminhada pelas ruas. Depois, a candidata falou sobre seu projeto de governo e ressaltou o carinho que tem pelo município, cuja criação ocorreu durante o seu mandato, e das ações realizadas em prol de seus moradores.

“No grande programa de saúde, implementado pelo meu governo, Porto Rico foi contemplado com um hospital que vai garantir leitos e atendimentos para gestantes, crianças, idosos e a todo cidadão que precise de atendimento médico. Todo o meu trabalho é feito pensando no melhor para o Maranhão”, enfatizou.

Roseana Sarney também destacou ações como a pavimentação de vias urbanas e melhoria em escolas e projetos nas áreas da segurança pública, educação, infraestrutura, a política de valorização do servidor publico e os programas sociais.

João Alberto ressaltou a importância do voto em companheiros de chapa de Roseana. “Juntos, teremos mais força para continuar as ações que estão sendo realizadas e para buscar muito mais recursos e investimentos”, disse. Edison Lobão destacou vitórias de sua caminhada política ao lado de Roseana e João Alberto e sua contribuição como ministro de Minas e Energia, do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma caminhada pelo centro de Guimarães, com a participação de milhares de pessoas e do prefeito William Guimarães foi a maneira dos vimarenses darem boas vindas à candidata Roseana Sarney.
Acompanhada pelo vice Washington Luiz, ela agradeceu a acolhida e falou do trabalho que realizou em Gui- marães.

O prefeito William Guimarães frisou as qualidades de Roseana que a fazem uma candidata à altura para governar o estado. “Já foi deputada federal, governadora, senadora e quer dar prosseguimento a seu trabalho. Acredito que, com Roseana, seremos prosperidade”, disse.

A agenda de compromissos da candidata nos municípios deverá ser retomada na quinta-feira, 5.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l