Roseana é recebida com festa em três municípios

Roseana é recebida com festa em três municípios: "
A candidata à reeleição ao Governo do Estado visitou Cedral, Porto Rico e Guimarães

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão
(02.08.2010)

Guimarães - Os municípios de Cedral, Porto Rico e Guimarães receberam ontem, a visita de Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB).

Em Cedral, a candidata afirmou que sua campanha será pautada em divulgar seus projetos, melhorar os programas sociais e fazer contato corpo a corpo com os maranhenses. “Sempre busquei conversar com a população de todo o estado por meio do meu Governo Itinerante e, nessa campanha, não será diferente. Assim, em meus discursos, falarei do meu projeto para governar o estado com o objetivo de que o maranhense possa conhecer os pro- gramas e comentar, dar sugestões”, destacou ela, ao lado dos candidatos a vice, Washington Luiz, e a senador, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB).

Em Cedral, Roseana e comitiva chegaram ao município por volta das 12h, sendo recepcionados pelo prefeito Jadison Passinho (DEM), seu vice Elenilson Coco (PR), presidente da Câmara Municipal, Luís de Morais (PDT), e demais lideranças políticas da cidade. “Os outros candidatos nunca fizeram nada por Cedral, só dizem mentiras”, afirmou o prefeito Jadison, ao reafirmar seu apoio à candidata.

Ao chegar a Porto Rico, Roseana Sarney foi recepcionada pelo prefeito César Mendes (PSDB), vice-prefeito Benedito Louzeiro (PRTB) e por centenas de moradores, que a seguiram em caminhada pelas ruas. Depois, a candidata falou sobre seu projeto de governo e ressaltou o carinho que tem pelo município, cuja criação ocorreu durante o seu mandato, e das ações realizadas em prol de seus moradores.

“No grande programa de saúde, implementado pelo meu governo, Porto Rico foi contemplado com um hospital que vai garantir leitos e atendimentos para gestantes, crianças, idosos e a todo cidadão que precise de atendimento médico. Todo o meu trabalho é feito pensando no melhor para o Maranhão”, enfatizou.

Roseana Sarney também destacou ações como a pavimentação de vias urbanas e melhoria em escolas e projetos nas áreas da segurança pública, educação, infraestrutura, a política de valorização do servidor publico e os programas sociais.

João Alberto ressaltou a importância do voto em companheiros de chapa de Roseana. “Juntos, teremos mais força para continuar as ações que estão sendo realizadas e para buscar muito mais recursos e investimentos”, disse. Edison Lobão destacou vitórias de sua caminhada política ao lado de Roseana e João Alberto e sua contribuição como ministro de Minas e Energia, do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma caminhada pelo centro de Guimarães, com a participação de milhares de pessoas e do prefeito William Guimarães foi a maneira dos vimarenses darem boas vindas à candidata Roseana Sarney.
Acompanhada pelo vice Washington Luiz, ela agradeceu a acolhida e falou do trabalho que realizou em Gui- marães.

O prefeito William Guimarães frisou as qualidades de Roseana que a fazem uma candidata à altura para governar o estado. “Já foi deputada federal, governadora, senadora e quer dar prosseguimento a seu trabalho. Acredito que, com Roseana, seremos prosperidade”, disse.

A agenda de compromissos da candidata nos municípios deverá ser retomada na quinta-feira, 5.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini