Roseana avança em Imperatriz e Região Tocantina

Roseana avança em Imperatriz e Região Tocantina: "

Um grande comício realizando em Imperatriz marcou o fim de agenda de visitas de Roseana a municípios da Região Tocantina, nesta sexta-feira, dia 27. O ato político, iniciado com caminhada e reuniu milhares de pessoas, aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, no Grande Bacuri, bairro que concentra significativa parte dos moradores da cidade. Participaram os prefeitos da Ribamar Fiquene, Dione Alves (PSDB); Governador Edison Lobão, Lourêncio Morais (PSDB); São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simões (PSB); e João Lisboa, Emiliano Menezes (PDT).


Roseana e os vereadores de Imperatriz durante comício na cidade


Durante o ato, os vereadores de Imperatriz apresentaram um documento a Roseana com uma série de reivindicações, entre as quais a construção de uma galeria na grota José Alencar, no bairro Bonsucesso; a construção de 50 km de asfaltamento e 200 km de piçarramento em ruas de diversos bairros e a solução do problema de abastecimento de água nos bairros Airton Sena, Conjunto Vitória, Vila Davi II, Santa Lúcia e Vila Fiquene; reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, conforme projeto já entregue a Roseana; extensão do Curso de Medicina para o Campus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); construção de um Ginásio de Esportes na Avenida Industrial, onde já existe um terreno de propriedade do Estado e a construção do Mercado do Peixe, na Avenida Beira-Rio.


Estiveram presentes ao ato, os vereadores Hamilton Miranda (PSDB), Fátima Avelino (PMDB), José Carneiro, o Buzuca; Rildo Amaral (PV), Francisco Chagão (PT), Chiquinho da Diferro (PMN), Zé do Creia (PSDB), Joel Costa (PMN), Raimundo Costa (PP) e Raimundo Roma (PSL). Para Hamilton Miranda, as ações apresentadas a Roseana são frutos de um acordo mantido entre os demais colegas que aderiram à campanha da candidata da Coligação “O Maranhão Não Pode Parar”. “Portanto, ela atendeu as reivindicações e mais sete vereadores decidiram declarar apoio a sua candidatura à reeleição ao Governo do Estado”, reforçou.



Segundo o parlamentar, a forte parceria existente entre o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e a governadora está resultando em mais trabalho por Imperatriz. “A cidade é que está ganhando, crescendo”, arrematou.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos