Roseana afirma que região do Sertão Maranhense vai receber mais investimentos

Roseana afirma que região do Sertão Maranhense vai receber mais investimentos:


"Candidata à reeleição apresentou suas propostas de governo ontem em visita aos municípios de Paraibano, Passagem Franca, Lagoa do Mato e Parnarama


Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (08.08.2010)

Novos investimentos para a geração de trabalho e renda no Sertão Maranhense foram prometidos ontem pela governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), durante visita ao município de Paraibano.

Foi o terceiro dia de campanha da candidata da coligação “O M aranhão Não Pode Parar naquela região, incluindo as cidades de passagem franca, Lagoa do mato e Parnarama.

Roseana foi recebida pelo prefeito Sebastião Pitó (PTB) e milhares de pessoas, que acompanharam a carreata, caminhada e comício. “Os investimentos feitos em minha gestão no Sertão Maranhense visam garantir mais trabalho e renda para a população. Vim aqui dizer que minhas ações podem ser vistas em toda a região e que vocês podem esperar muito mais” afirmou ela.

Sebastião Pitó destacou obras da candidata em Paraibano, citando calçamento de vias urbanas, a recuperação de estradas vicinais e a construção de posto de saúde. “Apoiamos Roseana porque ela sempre trabalhou por Paraibano. Sei que a candidata 15 sairá vitoriosa nessa eleição e nossa comunidade vai comemorar com ela”, assinalou o prefeito.

No palanque Roseana reuniu as grandes lideranças municipais como a ex-deputada Aparecida Furtado; o ex-prefeito Chico Costa, além do prefeito de Pastos Bons Enoque Mota (PTB), e o prefeito de São João dos Patos, Zé Mario (PMDB).

Pastos Bons – Na noite de sexta-feira, Roseana participou de Carreata e comício em Pastos Bons, onde mais de cinco mil pessoas foram ouvir as propostas da candidata.

Na ocasião, o prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota (PTB), declarou apoio à reeleição da governadora e afirmou seguir a vontade da população. “Fiz uma pesquisa na cidade e apurei que os moradores querem Roseana no governo porque ela trabalha. Roseana tem uma nova proposta administrativa e, como penso no melhor para Pastos Bons, fiz a vontade popular” declarou Enoque.

Ele também enumerou obras de Roseana na cidade, a exemplo da recuperação e construção de estradas vicinais, calçamento nasruas e investimento na área de saúde, com o início da construção de três unidades básicas de saúde nos povoados Base do meio e Campo Agrícola e também na sede do município. “Tenho certeza de que tomei a decisão mais acertada” afirmou ele, sendo muito aplaudido pelos moradores.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos