Roberto Rocha recebe apoio de dirigente do PSB e provoca José Reinaldo

Roberto Rocha recebe apoio de dirigente do PSB e provoca José Reinaldo: "


do Blog do Décio

O ex pré-candidato ao Senado pelo PSB Wagner Castro declarou nesta quinta-feira apoio à candidatura do tucano Roberto Rocha. Wagner tinha sua candidatura aprovada pela Executiva do partido, mas foi rifado com aval do ex-governador José Reinaldo (PSB) para ceder lugar ao comunista Adonilson Lima na chapa do deputado Flávio Dino (PCdoB). Adonilson teve sua candidatura cassada na quarta-feira pelo TRE.


Wagner Castro já colocou até adesivo de Roberto Rocha no peito


Ainda chateado com a “rasteira” que levou no PSB, do qual é secretário de Comunicação, Wagner Castro resolveu aderir à candidatura tucana em mais um lance da disputa entre Roberto Rocha e José Reinaldo pelos votos da oposição.


“Minha decisão de apoiar Roberto Rocha para o senador reside no fato da candidatura do companheiro possuir uma trajetória inquestionável no campo das oposições e também por representar um estímulo para que os jovens participem da política, além da necessidade do Maranhão renovar a sua representação no Senado da República”, afirmou o dirigente do PSB numa provocação clara ao candidato do partido ao Senado.


Roberto Rocha aproveitou também para provocar o adversário na disputa. “Recebo com satisfação e humildade a declaração de apoio do companheiro Wagner Castro, não somente pela sua representatividade partidária e social, e da sua militância socialista, mas também pela ousadia própria dos jovens como ele. Essa manifestação de apoio é mais uma prova inconteste do crescente sentimento de renovação da nossa representação no Senado Federal”, disse.


Leia aqui no site do próprio tucano.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos