Roberto Rocha puxa tapete de Zé Reinaldo

Roberto Rocha puxa tapete de Zé Reinaldo: "

O candidato ao Senado pelo PSDB, deputado federal Roberto Rocha, conseguiu cooptar e obter o apoio do dirigente do PSB, Wagner Castro, cujo partido está engajado na campanha do ex-governador José Reinaldo Tavares também ao Senado, hoje adversário político do parlamentar tucano.


“Minha decisão de apoiar Roberto Rocha para o senador reside no fato da candidatura do companheiro possuir uma trajetória inquestionável no campo das oposições e também por representar um estímulo para que os jovens participem da política, além da necessidade do Maranhão renovar a sua representação no Senado da República”, afirmou o dirigente do PSB.


O candidato Roberto Rocha recebeu com satisfação e humildade a declaração de apoio do dirigente socialista, e disse que a manifestação de Wagner Castro expressa muito bem o sentimento que tem crescido no estado em relação à renovação dos representantes maranhenses no Senado Federal.


Wagner Castro, que é membro da Executiva Estadual do PSB, chegou a lançar o seu nome para disputar uma das vagas de senador, mas resolveu abrir mão da disputa em nome da unidade partidária e da coligação que os socialistas fazem parte.

do Blog do Mário Carvalho

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini