professor de inglês bastante conhecido em Bacabal é preso acusado de pedofilia

Professor de inglês bastante conhecido em Bacabal é preso por crime de pedofilia  

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FONTE:CASTRO DIGITAL

 

Por volta de 19 horas da noite de quarta-feira (11), policiais da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC) de São Luis, prenderam Ezequiel Farias Nou acusado de crime de pedofilia.

Ele foi preso nas imediações do Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal quando estava no carro e conversava com uma menor de 15 anos. No carro também foi encontrado uma fotografia de uma outra garota de 16 anos, irmã dessa que estava conversando com ele. A políca já vinha monitorando ele há vários dias.

Ezequiel é professor de inglês e bastante conhecido em Bacabal. Ele também é empresário, dono de uma construtora chamada J. Nou. Segundo o promotor da Infância e da Juventude, Luiz Gonzaga, já havia várias denúncias contra ele que usava de sua influência para assediar as meninas. A policia informou que cada garota chegava a ganhar de 50 a 100 reais por cada vez que saía com ele.

Segundo a polícia, Ezequiel Farias Nou está sendo acusado de crime de pedofilia e também foi preso em flagrante por ter tentado subornar os policiais. Algumas pessoas comentam na rua que ele teria sido preso por ter cometido crime de estupro, mas até o momento não existe nenhuma acusação contra Ezequiel nesse aspecto.

Esse não é o único caso de pedofilia na cidade de Bacabal, a polícia está investigando inúmeros outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini