Pular para o conteúdo principal

PM prende acusado de matar gerente da Euromar; polícia investiga se crime teve motivação passional

PM prende acusado de matar gerente da Euromar; polícia investiga se crime teve motivação passional: "


do Blog do Décio

A PM prendeu por volta das 13h deste domingo o motorista da empresa Cisne Branco Roberto Jorge Alves Gonçalves, 50 anos. Ele confessou ter assassinato ontem o gerente de funilaria da Euromar, Aerlon Serejo Mendonça, de 40 anos, separado e pai de cinco filhos. Ele foi preso em casa, após deixar a residência da mãe (Rua Buriti, nº 82, São Francisco), distante 200 metros da sua.


Roberto Gonçalves, assassino confesso do gerente da Euromar. Foto: De Jesus


O suspeito disse à polícia ter matado Aerlon após discussão entre os dois. O crime ocorreu dentro da concessionária. Ele chamou o gerente de “ladrão” por discordar do preço de um serviço de funilaria feito no Gol de sua propriedade. O serviço foi pago na quinta-feira da semana passada. Roberto e a vítima começaram a discutir. O motorista agrediu Aerlon com vários socos, levando-o ao chão. Na sequência deu quatro tiros no gerente: dois na cabeça e dois no ombro esquerdo.


Ele chegou na Euromar no Golf (placas NIK-5743, de Teresina-PI) da mulher identificada como Josilene Diniz Fonseca. Ela, segundo a polícia, é suspeita de participar de fraudes em aposentadorias no INSS. Após o crime, o assassino fugiu no Golf junto com Josilene deixando seus documentos no Gol.


A arma usada no crime foi um revólver Rossi niquelado cano longo, o chamado “T.A.”. Ao ser preso, Roberto chegou a indicar o local onde tinha jogado a arma mas a polícia não localizou o revólver. O motorista disse que possuía o revólver havia seis anos. Também contou ter sido PM durante um ano e três meses em Goiás. Pediu baixa da tropa, segundo suas próprias declarações, por ser “indisciplinado”.


Crime passional


Apesar das declarações do assassino confesso, a polícia investiga a hipótese de crime passional ou mesmo execução. Aerlon contou a pelo menos um funileiro, subordinado seu na Euromar, estar recebendo ameaças de morte. Recentemente ele recebeu no local de trabalho uma torta de camarão e um bolo de Josilene.


“Isso (crime passional ou execução) é o delegado quem vai definir ao longo das investigações”, disse ao blog o comandante do Comando de Policiamento Metropolitano da Capital, coronel Jefferson Teles. Desde o assassinado, policiais do serviço de inteligência e da Ronda da Comunidade caçam Roberto. A prioridade da polícia agora é localizar Josilene.


A Euromar vem dando total assistência à família do ex-gerente. Além de custear as despesas de velório e enterro, trouxe todos os parentes de Aerlon de Belém (PA), de avião, e os hospedou no Hotel Pestana. Ontem circularam boatos maldosos na cidade dando conta que o presidente da concessionária, Alessandro Martins, estaria envolvido no crime.


Nota: Publicada às 17h07.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l