Piada no Maranhão: UBES DECLARA APOIO A FLÁVIO DINO

Piada no Maranhão: UBES DECLARA APOIO A FLÁVIO DINO: "


do Blog de Assis Filho




O blog de Welington Gouvêia informou aos leitores jovens do estado que o candidato a governador Flávio Dino não tinha juventude (reveja) e que a juventude do PC do B beirava os gatos pingados, a UJS- União da Juventude Socialista de Flávio teve que importar o presidente da UBES para tapar o sol com a peneira na capital.


O Presidente da UBES- União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Yann Evanovick, nome que até parece Russo, veio a São Luís para declarar apoio para o candidato a Governador Flávio Dino. Até ai tudo bem, qual quer pessoa pode dizer que apóia qualquer candidato, o curioso é saber de onde o líder estudantil é oriundo, pelo que sei Yann é natural do estado do Amazonas, o jovem não é maranhense e nem tem voto aqui no estado. Nunca vi dizer que ele tenha primo, irmão ou qualquer outro tipo de liderança no estado.


A UBES nunca favoreceu e nem ajudou ou se quer defendeu bandeira para os estudantes de São Luís, essa pelega entidade só vem para São Luís para vender Carteira de Estudante ou eventualidades como essa que antecede a eleição estadual. Alguém viu Yann falar em uma proposta estudantil que favoreça está classe sofrida do nosso estado? É, mais uma vez esse povo, sem povo e sem voto, vem para o Maranhão fazer média em nome da classe estudantil.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos