Pastores da Assembleia de Deus recebem Roseana no São Cristóvão

Pastores da Assembleia de Deus recebem Roseana no São Cristóvão: "



Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição, recebeu novas bênçãos de pastores e fiéis da Assembleia de Deus, desta vez no bairro São Cristóvão, em São Luís, na noite desta terça-feira, 24. A candidata da coligação O Maranhão não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC) foi recepcionada pelo pastor presidente Joaci Almeida e, ao lado do candidato a vice, Washington Luiz (PT), e a senador, João Alberto (PMDB), ouviu a confirmação do apoio de toda igreja a sua candidatura.

“Roseana desenvolve programas que levam o Maranhão ao desenvolvimento e, para que eles continuem,estamos ao seu lado”, declarou o pastor Joaci Almeida.

Roseana agradeceu a acolhida e destacou os investimentos nas áreas de educação, com a qualificação dos professores e a melhoria do ensino; de infraestrutura, construindo e recuperando rodovias; de saúde, com a construção de hospitais no interior; e de segurança pública, com a compra de novas viaturas e equipamentos modernos para as polícias Civil e Militar. A candidata ressaltou também o trabalho realizado para a atração de novas indústrias, contribuindo para a geração de emprego e renda, e os programas sociais que beneficiam milhares de famílias em todo o estado.

“Eu quero dar continuidade a esses programas e garantir que esses recursos que chegarão ao estado, com esses novos empreendimentos, sejam de fato usados em favor do povo maranhense”, assinalou a candidata, que foi bastante aplaudida pelos evangélicos.

Entre as propostas para o novo governo, Roseana afirmou que, vai fazer parcerias com universidades, Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para fomentar cursos técnicos, visando a qualificação de jovens maranhenses para ingressarem no mercado de trabalho que irá se abrir com a chegada de tantas empresas.

No tempo da Assembléia de Deus, Roseana recebeu uma oração para continuar sua jornada na campanha. Além disso, tirou fotos com fiéis e recebeu carinho dos presentes. “Eu agradeço os aplausos e mais ainda o carinho e sorriso de cada um de vocês como apoio a minha caminhada nas eleições. Me sinto fortalecida”, declarou.

Participaram do culto, ao lado de Roseana, os pastores Bel Costa (PP), segundo suplente a senador de Edison Lobão (PMDB); o candidato a deputado estadual pastor Pedro Lindoso (PSC); candidatos a deputado federal, Sarney Filho (PV) e Costa Ferreira (PSC), e o secretário da Assembléia de Deus, pastor Fábio Leite.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini