O bom desempenho de Anselmo Raposo como secretátrio de Educação deixa adversários incomodados

O bom desempenho de Anselmo Raposo como secretátrio de Educação deixa adversários incomodados

Do Blog do Ricardo Santos:

A mando não sabe exatamente de quem, o blogueiro Luis cardoso, tem atacado sistematicamente o secretário estadual de educação, professor Anselmo Raposo, um dos poucos auxiliares do atual governo, que vem desempenhando a contento sua função.
Anselmo Raposo, desde que assumiu a pasta da educação não tem medido esforços para melhorar as condições tanto dos alunos quanto dos profissionais que trabalham no setor educacional do estado.
É comum ver quase que diariamente na imprensa local ações coordenadas por Anselmo Raposo, sempre no sentido de dar uma nova cara a educação pública do Maranhão.
O blogueiro foi tão infeliz em sua colocação que chega a criticar negativamente uma ação do secretário que satisfaz plenamente os professores estaduais, como a implantação de 4 mil progressões que permitirá aos professores com cursos de aperfeiçoamento receber salários iguais aos professores com nível superior, nada mais justo, uma vez que todos exercem igualmente suas funções.
Paralelamente, a secretaria de educação vai conceder ainda 8 mil promoções para permitir a mudança de nível dos professores, com a progressão salarial. No final de sua nota o próprio blogueiro admite que tais medidas serão benéficas para os professores.
Então por que criticar de forma negativa? Estaria Luis Cardoso a serviço de alguém que não gosta do secretário Anselmo Raposo? Ou a serviço de alguém que não gosta dos professores?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos