Pular para o conteúdo principal

Multidão sai às ruas de Lago da Pedra e Poção de Pedras para recepcionar Roseana

Multidão sai às ruas de Lago da Pedra e Poção de Pedras para recepcionar Roseana: "
Atos de campanha liderados pela governadora e candidata à reeleição reuniram milhares de pessoas nos dois municípios, em carreatas e comícios, no domingo




Milhares de pessoas lotaram a rua Pedro Bogea, em Lago da Pedra,
para recepcionar Roseana domingo
Lago da Pedra - Na sexta semana de campanha pelo interior, encerrada domingo, grandes festas populares marcaram a passagem da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), pelos municípios de Poção de Pedras e Lago da Pedra.

Ela agradeceu e definiu a calorosa recepção como reconhecimento do trabalhado que vem realizando à frente do governo estadual.

Em Lago da Pedra, a coordenação da campanha de Roseana estima que cerca de 15 mil pessoas ocuparam a Rua Pedro Bogéa, no centro da cidade, para ouvir as propostas da candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

O encontro teve início com uma grande carreata, vinda de Poção de Pedras, onde Roseana esteve primeiro, passando por povoados próximos, até chegar a Lago da Pedra. Além de moradores das duas cidades, a multidão na praça era formada também por pessoas de Lago do Junco, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e de outros locais.

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), reafirmou seu apoio a Roseana e mostrou um vídeo com obras realizadas pelo atual governo no município, em parceria com a Prefeitura, principalmente na área de infraestrutura. “Se pudesse votar 20 vezes, votaria sempre em Roseana. Desde as três horas que este povo espera para falar da saudade que sentiu da nossa governadora”, afirmou a prefeita, ao lado do pai, o ex-prefeito Valdir Jorge.

Apresentados no vídeo, os depoimentos de pessoas beneficiadas com programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida, e o Meu Primeiro Emprego, emocionaram Roseana. “É por isso que quero continuar as ações já iniciadas neste governo, para que as pessoas tenham mais qualidade de vida, trabalho e renda. A prefeita Maura Jorge e todo o povo de Lago da Pedra estão de parabéns por essa demonstração de carinho. Isso mostra que em um ano e quatro meses o meu governo mostrou trabalho”, declarou.

O grande público empolgou a todos os presentes. “Nunca vi tanta gente animada para ver e ouvir políticos e candidatos. Todos estão alegres em receber a Roseana”, declarou Neto Evangelista (PSDB), candidato a deputado estadual.

No palanque, estavam os prefeitos Haroldo Leda (Lago do Junco), Valdemar da Serraria (Lago dos Rodrigues), Geames Ribeiro e seu vice, Reizinho (Igarapé Grande); o vice-prefeito, Laércio Arruda; o presidente da Câmara Municipal, Eurico Filho; e os candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB), e a deputado federal, Pedro Novais (PMDB).


Moradores de Poção de Pedras
manifestaram apoio à candidatura de Roseana Sarney em carreata
Poção de Pedras - Antes de Lago da Pedra, Roseana foi recebida no fim da tarde de domingo em Poção de Pedras, com uma grande carreata. No município, militantes de vários partidos que fazem parte da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” demonstrou confiança e apoio à candidata.

Depois da carreata, houve concentração da população na Rua Manoel Máximo. O prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Silva (PSDB), disse estar otimista em relação à vitória da governadora e, segundo ele, ainda no primeiro turno. “Estou seguro que Roseana ganhará em todo o Maranhão. Nosso sentimento é de esperança, de transformação no nosso município, pois será com ela que venceremos em 3 de outubro”, afirmou.

“É fantástico verificar a empatia do povo com a Roseana”, resumiu o candidato a vice-governador, Washington Luiz.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (24.08.2010)
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l