Multidão sai às ruas de Lago da Pedra e Poção de Pedras para recepcionar Roseana

Multidão sai às ruas de Lago da Pedra e Poção de Pedras para recepcionar Roseana: "
Atos de campanha liderados pela governadora e candidata à reeleição reuniram milhares de pessoas nos dois municípios, em carreatas e comícios, no domingo




Milhares de pessoas lotaram a rua Pedro Bogea, em Lago da Pedra,
para recepcionar Roseana domingo
Lago da Pedra - Na sexta semana de campanha pelo interior, encerrada domingo, grandes festas populares marcaram a passagem da governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), pelos municípios de Poção de Pedras e Lago da Pedra.

Ela agradeceu e definiu a calorosa recepção como reconhecimento do trabalhado que vem realizando à frente do governo estadual.

Em Lago da Pedra, a coordenação da campanha de Roseana estima que cerca de 15 mil pessoas ocuparam a Rua Pedro Bogéa, no centro da cidade, para ouvir as propostas da candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC).

O encontro teve início com uma grande carreata, vinda de Poção de Pedras, onde Roseana esteve primeiro, passando por povoados próximos, até chegar a Lago da Pedra. Além de moradores das duas cidades, a multidão na praça era formada também por pessoas de Lago do Junco, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e de outros locais.

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), reafirmou seu apoio a Roseana e mostrou um vídeo com obras realizadas pelo atual governo no município, em parceria com a Prefeitura, principalmente na área de infraestrutura. “Se pudesse votar 20 vezes, votaria sempre em Roseana. Desde as três horas que este povo espera para falar da saudade que sentiu da nossa governadora”, afirmou a prefeita, ao lado do pai, o ex-prefeito Valdir Jorge.

Apresentados no vídeo, os depoimentos de pessoas beneficiadas com programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida, e o Meu Primeiro Emprego, emocionaram Roseana. “É por isso que quero continuar as ações já iniciadas neste governo, para que as pessoas tenham mais qualidade de vida, trabalho e renda. A prefeita Maura Jorge e todo o povo de Lago da Pedra estão de parabéns por essa demonstração de carinho. Isso mostra que em um ano e quatro meses o meu governo mostrou trabalho”, declarou.

O grande público empolgou a todos os presentes. “Nunca vi tanta gente animada para ver e ouvir políticos e candidatos. Todos estão alegres em receber a Roseana”, declarou Neto Evangelista (PSDB), candidato a deputado estadual.

No palanque, estavam os prefeitos Haroldo Leda (Lago do Junco), Valdemar da Serraria (Lago dos Rodrigues), Geames Ribeiro e seu vice, Reizinho (Igarapé Grande); o vice-prefeito, Laércio Arruda; o presidente da Câmara Municipal, Eurico Filho; e os candidatos ao Senado, João Alberto (PMDB), e a deputado federal, Pedro Novais (PMDB).


Moradores de Poção de Pedras
manifestaram apoio à candidatura de Roseana Sarney em carreata
Poção de Pedras - Antes de Lago da Pedra, Roseana foi recebida no fim da tarde de domingo em Poção de Pedras, com uma grande carreata. No município, militantes de vários partidos que fazem parte da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” demonstrou confiança e apoio à candidata.

Depois da carreata, houve concentração da população na Rua Manoel Máximo. O prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Silva (PSDB), disse estar otimista em relação à vitória da governadora e, segundo ele, ainda no primeiro turno. “Estou seguro que Roseana ganhará em todo o Maranhão. Nosso sentimento é de esperança, de transformação no nosso município, pois será com ela que venceremos em 3 de outubro”, afirmou.

“É fantástico verificar a empatia do povo com a Roseana”, resumiu o candidato a vice-governador, Washington Luiz.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (24.08.2010)
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos