Multidão faz esta pra Roseana em Pindaré eSanta Inês

Multidão faz esta pra Roseana em Pindaré eSanta Inês : "


Candidata à reeleição retomou ontem sua agenda de campanha no interior do estado, mas retorna hoje a São Luís para entrevista e caminhada no São Cristóvão

A candidata da coligação 'O Maranhão Não Pode Parar' ao governo estadual, Roseana Sarney (PMDB), retomou sua campanha no interior do estado com bandeiraço, carreata e muitas demonstrações de apoio e carinho da população, ontem, em Pindaré-Mirim.

Recebida pelo prefeito Henrique Salgado (PSDB) e pelo ex-prefeito Manuel Filho Pezão (PSDB), ela foi aclamada como a governadora mais querida do Maranhão e destacou a importância de transformar o município em referência nas áreas da cultura e do turismo, por suas riquezas regionais. 'Aqui tenho trabalho realizado, como a estrada MA-320 e o asfalto em ruas da sede do município. Quero fazer muito mais. Pindaré tem a riqueza da cultura latente, o potencial turístico e um povo acolhedor', disse Roseana, ao lado dos candidatos a vice-governador, Washington Luiz (PT); e ao Senado, Edison Lobão (PMDB) e João Alberto (PMDB).

O prefeito Henrique Salgado afirmou que apóia Roseana pelo compromisso dela em sempre ajudar o município. 'Diante de todo esse povo, quero dizer que estamos com Roseana, e vamos fazê-la permanecer no governo, porque só assim Pindaré vai se desenvolver', declarou.

Todos os vereadores e secretários municipais estiveram presentes. O ex prefeito Manuel Filho falou da satisfação e do orgulho de apoiar uma candidata de muitas realizações. 'Desde que Roseana voltou ao governo, houve uma retomada de progresso em nossa região e também em todo o Maranhão. Por isso, votamos nela, e ela vai ganhar, porque o povo sabe quem trabalha', observou.

Comitê - Depois da conversa com a população e lideranças, Roseana participou da inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB).

Uma multidão lotou a Praça Florindo Silva, onde estavam também os ex prefeitos Manuel Filho Silva (PMDB), Pedro Paruru (PMDB), Dr. Walber e o candidato a deputado federal Alberto Filho (PMDB).

Na definição do ex-prefeito Paruru, a chapa de Roseana é puro sangue. 'Aqui, todo mundo vota no 15. Vamos eleger Roseana com grande expressividade', sentenciou. A opinião foi compartilhada por Manuel Filho Silva: 'Ela governa com o coração, ama o Maranhão e trabalha para o desenvolvimento do estado. Por isso, estamos ao seu lado'.

Em praça pública, Roseana destacou as inúmeras obras realizadas para o povo do município, entre elas a estrada tão sonhada, ligando a BR-316 ao balneário Bambu, que já está com a obra bem adiantada; a pavimentação da MA-320 e de vias urbanas e outros benefícios.

Logo após, Roseana se deslocou para o município de Santa Inês, onde comandou grande comício. Hoje, a candidata retorna a São Luís, onde dará entrevista à TV Mirante e participará de caminhada no bairro São Cristóvão.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (19.08.2010)
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini