Milhares de pessoas recepcionam Roseana e comitiva em Santa Inês

Milhares de pessoas recepcionam Roseana e comitiva em Santa Inês: "



Uma multidão ouviu as propostas de governo de Roseana em Santa Inês
Em comício que reuniu mais de 15 mil pessoas em Santa Inês, na noite de quarta-feira (18), Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), destacou a pluralidade alcançada por sua candidatura. “Nosso palanque é democrático. Aqui, temos candidatos de várias legendas, todos preocupados com o bem do Maranhão. Por isso, estão comigo”, declarou.

Uma multidão recebeu Roseana, com bandeiras, faixas de agradecimento e apoio à sua candidatura. Acompanhada do prefeito Robert Bringel (DEM) e dos candidatos a vice-governador, Washington Luiz (PT), e ao Senado - João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB) -, Roseana ressaltou sua felicidade ao ver a festa da população. “Agradeço o carinho e sei que isso é o reconhecimento ao meu trabalho pelo Maranhão”, enfatizou ela, que, em diversos momentos, teve o discurso interrompido por aplausos da multidão.

Vitória - O prefeito Robert Bringel garantiu que Roseana será vitoriosa no dia 3 de outubro. Ele também destacou a força dos candidatos ao Senado. “Nós vamos dar a vitória para Roseana aqui, em Santa Inês. Juntos, construiremos muito mais. Com Roseana, Edison Lobão e João Alberto, teremos três grandes pilares para o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou.

Calorosamente recebido pela população, o deputado federal e candidato à reeleição, Sarney Filho (PV), ressaltou a luta em favor do desenvolvimento sustentável em todo o país e no Maranhão. Falou ainda do trabalho realizado por Roseana no governo, chamado por ele de “grande transformação do Maranhão”.

A candidata falou sobre a propaganda eleitoral. “Na televisão, vão aparecer candidatos falando que vão fazer isso e aquilo. Mas, na realidade, são apenas discursos. Vejam o que eu já realizei desde voltei ao governo e analisem minhas propostas”, argumentou.

Reproduzido do Jornal O Estado do Maranhão (20.08.2010)
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos