Milhares de pessoas receberam Vianey Bringel em Pio XII

Milhares de pessoas receberam Vianey Bringel
em Pio XII no sábado passado 



A candidata a deputada estadual Dra. Vianey Bringel – PMDB - esteve no ultimo sábado, 31 de julho, em cumprimento de sua agenda política visitando o município de Pio XII. Aos fogos de artifício, um grupo de lideranças políticas da cidade representado pela família Veloso, recebeu Vianey durante o tempo em que ela esteve lá. Cerca de 4.000 pessoas participaram do evento. Bastante assediada pelos presentes no local, Vianey conversou e cumprimentou a todos com sua simpatia e simplicidade ao lado do marido, Roberth Bringel, prefeito de Santa Inês. Paulo Veloso, ex-candidato a prefeito de Pio XII, além de militantes de Satubinha, Vitorino Freire e Monção estavam presentes. O candidato a deputado federal Alberto Filho, também do PMDB, também esteve no local.
Durante um momento de tranquilidade a candidata fez uma explanação à equipe de reportagem do Agora, de sua trajetória política, falando de sua militância no PMDB até alcançar a presidência do diretório de Santa Inês. Dra. Vianey se reportou também à sua candidatura a deputada estadual. Ela acredita que tem grandes chances de se eleger, mas, “é preciso muito trabalho para chegar lá”, diz a candidata que se disse também emocionada com a acolhida que vem recebendo pelas dezenas de municípios por onde tem passado; “meu principal reduto eleitoral é a minha querida Santa Inês, mas jamais posso deixar de agradecer o carinho e a popularidade que venho recebendo do povo maranhense por onde passo”, ressaltou ela.
De fato, o nome da Dra. Vianey vem sendo cotado entre os de maior expressão no estado na atual conjuntura política, sendo que até mesmo a candidata à reeleição ao governo do estado, Roseana Sarney, faz questão de tê-la ao lado em suas caminhadas, devido às grandes realizações feitas por Vianey como Primeira Dama de Santa Inês, sendo que caso ela venha a ser eleita, pretende estender seu trabalho para o Vale do Pindaré e Maranhão Central.
Para muitos, a Dra. Vianey é uma “mulher carismática e deverá ter uma grande votação”. Com a entrada dela na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, “a região dessa vez pode ter uma pessoa que a represente bem. Uma pessoa que conhece os problemas do povo de perto e que melhor poderá reivindicar avanços para todos nós”, acredita um morador de Pio XII que falou à reportagem do Agora no sábado passado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos