Milhares de pessoas acompanham Roseana em São José de Ribamar

Milhares de pessoas acompanham Roseana em São José de Ribamar: "


do BLOG DO JONI ROCHA
Cerca de dez mil pessoas acompanharam a caminhada de Roseana em São José de Ribamar, na tarde do sábado (14). Durante toda a visita, estiveram ao lado de Roseana o candidato a vice, Washington Luiz, e os candidatos ao Senado João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), o prefeito em exercício, Gil Cutrim e o prefeito licenciado e coordenador geral da campanha, Luís Fernando Silva

Do Outeiro até a Igreja do padroeiro foram dois quilômetros de caminhada. Roseana falou aos ribamarenses no palanque montado próximo à concha acústica, na área do santuário. A candidata reafirmou a devoção ao santo padroeiro do Maranhão e revelou que, caso seja eleita, trará uma nova escola de ensino médio para o município.

“Conto com vocês para continuar o que tenho feito não apenas na área de educação, mas na saúde, infraestrutura e habitação. Tenho fé
em São José de Ribamar, sou uma candidata séria, que tem trabalho no Estado e que ama o Maranhão”, enfatizou a governadora Roseana, candidata à reeleição.

Em referência ao período
em que Roseana ficou afastada do governo, Luís Fernando Silva declarou que os ribamarenses sentiram saudades. “Deixaram-nos até sem policiamento. Mas isto já passou, com este grande comício deslumbramos a volta da esperança, de um novo Maranhão que se apresenta tendo à frente Roseana”, destacou.

Apoio na Ilha
O comício teve início com duas mensagens de apoio à reeleição de Roseana, exibidas no telão: a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata à Presidência, Dilma Rousseff, ambos do PT, partido coligado ao PMDB na esfera nacional e estadual.

Impressionado com a manifestação de carinho e de apoio da multidão que acompanhava Roseana, o vice Washington Luiz mostrou-se otimista em relação ao crescimento da candidatura na Região Metropolitana de São Luís.

“A Ilha Rebelde mostra mais uma vez sua característica de rebelde ao apoiar a candidatura de Roseana, coligada com o PT, pois o povo dá um basta àquele tipo de política feita durante os últimos sete anos (antes da volta de Roseana). Queremos pensar, como Roseana,
em um Maranhão desenvolvido, progressista, com programas sociais para a maioria da população”, ressaltou Washington Luiz.




"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos