Pular para o conteúdo principal

Lula, Dilma e Serra já gravaram depoimentos para aliados no MA

Lula, Dilma e Serra já gravaram depoimentos para aliados no MA: "

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidenciável Dilma Rousseff (PT) já gravaram chamadas para os programas eleitorais da governadora Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição no Maranhão. A propaganda eleitoral ao governo do Estado do Maranhão na televisão começa na quarta-feira.


Jackson Lago (PDT) também já conta com mensagens de apoio de José Serra (PSDB) à sua candidatura e a coligação de Flávio Dino (PCdoB), apesar de apoiar tanto Dilma quanto Serra, ainda não tem gravações da petista ou do tucano de apoio à candidatura comunista.


Lula gravou mensagem


A mensagem de Lula de apoio a Roseana tem pouco mais de 20 segundos, foi exibida no sábado passado durante evento do PMDB no Maranhão. Na chamada, o presidente pede votos tanto para Dilma Rousseff quanto para Roseana, afirmando que “milhões e milhões de brasileiros melhoram de vida e agora podem ter sua casa, trabalho e comida.


“O melhor é que criamos uma base sólida para crescer ainda mais”, declara o presidente. Já na gravação de Dilma, com aproximadamente dois minutos, a presidenciável tece elogios a Roseana, fala do tempo em que a governadora era senadora e líder do PMDB no Senado.


Durante a campanha na televisão, a coordenação da campanha de Roseana exibirá imagens de comícios e visitas da governadora a comunidades carentes e rurais. “A propaganda está muito alegre”, projetou o publicitário Duda Mendonça, responsável pela campanha da peemedebista.


Serra com Jackson


A coordenação da campanha de Jackson Lago aposta em vários elogios tecidos por José Serra ao pedetista para conseguir ganhar. Serra fala, fundamentalmente, da participação de Lago em movimentos sociais anti-ditadura e da possibilidade de avanços nas áreas de saúde e educação. Algumas dessas declarações do tucano em apoio ao ex-governador foram tomadas durante a visita de Serra a São Luís, em julho.


Durante a campanha na TV, Lago pretende expor também vários números comparativos entre o seu governo, entre janeiro de 2007 e abril de 2009 e o último governo Roseana. Dessa vez, a campanha em TV do pedetista não irá adotar o discurso “anti-oligarquia”, que virou a marca do ex-governador nas eleições de 2006.


Já a campanha de Flávio Dino vive um dilema curioso. Até o momento, Dilma


Dino: dilema


Rousseff ainda não gravou chamadas em favor do candidato, apesar do partido integrar a base do governo do PT. “Pelo acordo nacional, acredito que ela (Dilma) gravará uma mensagem de apoio”, declarou o coordenador de comunicação da campanha do comunista, Márcio Jerry.


Com o menor tempo entre os três principais candidatos, 2min e 53 segundos, Dino também utilizará imagens de carreatas e passeatas no interior do estado e em São Luís neste início de campanha. A coordenação da campanha comunista tentará mostrar na televisão que Dino é uma alternativa às duas últimas gestões do governo do Estado do Maranhão.


(Com informações do IG)

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l