Pular para o conteúdo principal

Lideranças fortalecem a candidatura de Roseana

04/08/2010

Lideranças fortalecem a candidatura de Roseana

Imperatriz – O apoio das lideranças locais tem fortalecido a candidatura à reeleição da governadora Roseana Sarney. Na Região Tocantina, por exemplo, a campanha da candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB) conta com a participação de 18 dos 23 prefeitos, além de vereadores e outras lideranças. Para ela, essa adesão é uma demonstração de reconhecimento ao trabalho realizado.

O resultado das visitas feitas por Roseana aos municípios tocantinos, onde foi iniciada oficialmente sua campanha eleitoral, está sendo considerado muito positivo pelas principais lideranças políticas, empresariais e comunitárias. “Eu acredito na vitória de Roseana porque seu programa de governo é o melhor. Por isso estou ao seu lado, apoiando a sua candidatura”, afirmou o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Luís Sabry (DEM), outro município em que Roseana esteve quando percorreu a Região Tocantina, em julho.

“Em pouco mais de um ano, Roseana deixou grandes marcas, realizando importantes obras para o Maranhão. Acredito que, reeleita, ela fará muito mais”, observou, confiante, o prefeito Sabry. Na recepção em Bom Jesus das Selvas, ele foi acompanhado pelo vice-prefeito, Eucino Carvalho Bezerra (PV); pelos vereadores Antonio Messias e Thayza Sabry; o secretário municipal de Administração, Fernando Coelho; o deputado estadual e candidato a reeleição, César Pires (DEM); o vereador e presidente da Câmara de Buriticupu, Mansueto de Oliveira; e o ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Zemar Oliveira (PPS).

Núcleos - De acordo com o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Francisco Soares Santos, coordenador-geral da campanha de Roseana na Região Tocantina, só em Imperatriz, onde foi inaugurado o primeiro comitê eleitoral da candidata, há 20 núcleos regionais da campanha. “Nós estamos colocando as lideranças em campo para cobrir toda a cidade e disseminar as propostas dela”, reforçou.

Francisco Soares informou que têm sido profícuos os contatos mantidos com lideranças regionais ao longo dos últimos dias, por meio de diversas reuniões, inclusive fora de Imperatriz, como o encontro em Ribamar Fiquene. “As propostas de Roseana estão tendo grande aceitação aqui em nossa região. A população está receptiva por reconhecer o trabalho que ela está fazendo no governo”, disse o coordenador. O prefeito de Ribamar Fiquene, Dione Alves (PSDB); o vice-prefeito, Luís Sabino, e os vereadores da base do governo municipal participaram da reunião e reafirmaram apoio à candidata.

O coordenador adiantou que a atuação dos núcleos será evidenciada nas ruas dos municípios tocantinos a partir deste mês. “Vamos levar a todas as comunidades o programa de governo de Roseana, mostrando o que ela vai fazer no seu próximo mandato”, garantiu.

Segundo ele, as adesões estão surgindo espontaneamente dos vários segmentos, incluindo líderes comunitários, empresários e agropecuaristas. “Muitas lideranças estão vindo ao Comitê Central de Imperatriz, (próximo ao terminal da integração, Praça Tiradentes) e hipotecando apoio à campanha. Tanto que vamos ter que intensificar o ritmo das reuniões”, disse.

A população tocantina também está demonstrando preferência pela candidatura de Roseana. “Os empreendimentos que ela realizou durante o pouco tempo em que está no cargo a credenciam a continuar comandando os destinos do nosso estado”, disse o universitário Marcos Pereira, ao destacar ações como o programa Meu Primeiro Emprego, que colocou no mercado de trabalho vários jovens da região.
 
do blog:  UM NOVO PT PARA O MARANHÃO
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l