Lançamento da candidatura a deputado federal de Orlando Mendes (PDT) reuniu dezenas de lideranças de Santa Inês e região



Lançamento da candidatura a deputado federal de Orlando Mendes (PDT) reuniu dezenas de lideranças de Santa Inês e região
 
A noite do dia 04 de agosto foi marcada por muitos aplausos, elogios e emoções no lançamento oficial da candidatura a deputado federal do vereador do PDT por Santa Inês Orlando Mendes. O pontapé inicial da campanha de Orlando Mendes rumo à Câmara Federal foi dado com o apoio de dezenas de lideranças políticas que participaram do ato. Orlando Mendes apóia as candidaturas de Vianey Bringel (PMDB) para deputada estadual e Jackson Lago (PDT) ao governo do estado. O evento aconteceu no salão da Cabana da Santa, localizada na Br 316. Para demonstrar todo o apoio e incentivo ao candidato e sua candidatura lá estiveram presentes os vereadores Aldoniro Muniz, Deutz Cavalcante, Madeira de Melo, Nazeu Rodrigues e Toinha Leal, além do vice-presidente do PT no Maranhão Augusto Lobato, Cléber Paes, Dr. Valber e o coordenador de sua campanha, Josino Catarino.
Ao fazerem uso da palavra, todos os presentes na mesa, apesar de apoiarem candidatos ao governo e à presidente diferentes, por unanimidade, todos disseram que apóiam a candidatura de Orlando Mendes e Vianey Bringel.
Orlando Mendes, iniciou sua carreira na política estudantil, ainda na adolescência, elegendo-se presidente de grêmio escolar, liderando a juventude da cidade, e aos 23 anos, foi eleito o vereador mais novo de Santa Inês. Hoje ele está desempenhando seu quinto mandato na Câmara Municipal.
Como deputado federal, caso se eleja, Orlando afirma que vai cumprir cada uma das propostas lançadas em sua campanha e garante que irá ajudar não só Santa Inês, mas sim, toda a região para o desenvolvimento social. “Agradeço ao meu povo o voto de confiança e tenho certeza, que como deputado, farei muito mais e trabalharei em defesa de Santa Inês e dos municípios da região”, garantiu Orlando.


Como deputado federal, caso se eleja, Orlando
afirma que vai cumprir cada uma das propostas lançadas em sua campanha
O evento aconteceu no salão da Cabana da
Santa, localizada na Br 316

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini