Jackson vê candidatura ameaçada em São Luís

Jackson vê candidatura ameaçada em São Luís: "


do Blog do Mário Carvalho

Percebendo a forma maciça que a campanha à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB) tem investido em São Luís, dando um atenção mais especial às comunidades carentes da capital, o ex-governador Jackson Lago (PDT) já se manifestou, por meio da imprensa, dizendo que se retornar ao Palácio dos Leões vai implantar um novo ritmo de realizações na capital maranhense.


Vale lembrar que Jackson Lago foi três vezes prefeito de São Luís e governador do Estado de 2007 a 2009, mas simplesmente esqueceu o povo da capital que sempre o elegeu. Agora, vê o seu legado ameaçado não só pela governadora Roseana Sarney, mas também pelo deputado federal Flávio Dino (PCdoB), que surge como uma nova liderança no município.


Em recente discurso na sede do PDT, o próprio candidato Jackson Lago admitiu a falta de investimentos em São Luís. “Nos dois anos e três meses que ficamos à frente do Governo do Maranhão mostramos que os recursos disponíveis são suficientes para fazer mudanças profundas na qualidade de vida da população. Basta que não sejam desviadas as finalidades desses recursos”, disse.


Resta saber se esta reflexão do ex-governador Jackson Lago não passa de um lampejo eleitoral, ou se ele caiu no mundo real de que até agora nunca deixou uma grande obra social em São Luís.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos