Jackson sente a falta dos cofres de Zé Reinaldo

Jackson sente a falta dos cofres de Zé Reinaldo: "



do Blog do Mário Carvalho

Com uma candidatura sub-judice, aguardando uma definição do próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que em abril de 2009, cassou seu mandato de governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT) não consegue empolgar o eleitorado e tampouco arrecadar recursos financeiros para deslanchar sua campanha no estado.


O próprio ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), atual candidato ao Senado, já se manifestou sobre esse assunto em sua página na internet e foi unânime em afirmar que a candidatura do pedetista está em maus lençóis.


Segundo reportagem do Portal IG, o ex-governador Jackson Lago, até o momento, mal conseguiu arrecadar cerca de R$ 30 mil. A coleta é menor do que a de seus adversários diretos na disputa majoritária e inferior, inclusive, à de todos os principais candidatos a deputado federal e estadual dentro do próprio PDT.


Só para se ter uma ideia, 38 concorrentes proporcionais conseguiram angariar mais que o ex-governador Jackson Lago. Vale ressaltar que o montante de R$ 30 mil não dá condições , sequer do caudilho brizolista realizar viagens pelo interior do Maranhão.


Isso mostra que o velho cofre do tesouro estadual, que minaram a campanha de Jackson Lago, na época do então governador José Reinaldo, está fazendo muita falta ao pedetista.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini