Grande mobilização popular em Itapecuru-Mirim para receber Roseana

Grande mobilização popular em Itapecuru-Mirim para receber Roseana: "



O novo cenário que se descortina para o Maranhão e a defesa do voto nos candidatos da coligação foram os pontos de destaque no comício que aconteceu na noite desta quarta- feira, 25, em Itapecuru-Mirim. “Uma nova realidade está se apresentando ao Maranhão. Precisamos preparar nossos jovens para participar ativamente dessa mudança positiva para todos”, declarou Roseana.

Recebida por mais de 10 mil pessoas e pelo prefeito Júnior Marreca (PR), a candidata agradeceu a hospitalidade e disse que, para continuar realizando um bom trabalho em favor do Maranhão, precisa contar com o apoio dos senadores. “Eleger Lobão e João Alberto é uma meta que precisa ser cumprida, para facilitar as ações do governo do estado. O papel dos nossos representantes no Senado é fundamental”, assinalou.

O compromisso de Roseana em promover o desenvolvimento em todos os municípios do estado foi enfatizado no discurso do prefeito Júnior Marreca, que lembrou os tempos difíceis vividos pelos municípios no período em que ela esteve longe da administração estadual. “Agora o momento é outro. Com Roseana, temos mais segurança, educação, saúde, sistema de abastecimento de água de qualidade e secretarias de Estado parceiras dos municípios. Sabemos reconhecer seu trabalho”, ressaltou.

A jovem itapecuruense Maria Moura, 18 anos, vai votar pela primeira vez e esteve no comício para apoiar a candidata: “Ela tem bons programas sociais, inclusive um que vai me ajudar a conseguir emprego”, disse.

No palanque de Roseana, estavam os candidatos a deputados estaduais e federais, a exemplo de Pedro Fernandes (PTB), Wellington (PSL), Raimundo Monteiro (PT), Antonio Bacelar (PV), Tatá Milhomem (DEM), Cafeteira (PMN), Nonato Aragão (PSL) e Zé Inácio (PT).

Também presentes os prefeitos de Anajatuba, Nilton Lima (PV); de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR); de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado (PSDB); de Matões do Norte, Solimar Alves (DEM); de Miranda do Norte, Júnior Lourenço (PTB); de Presidente Vargas, Gonzaga Júnior (PRB); de Vargem Grande, Miguel Fernandes (PMDB); de Pirapemas, Eliseu Moura (PP); de Bacabeira, José Venâncio (DEM); os ex-prefeitos de Anajatuba, Pedro Aragão; Itapecuru-Mirim, Miguel Lauande; Paço do Lumiar, Gilberto Arôso; Nina Rodrigues, Jones Braga; Cantanhede, Hildo Rocha e lideranças políticas como Benedito Buzar, Sebastiana Costa, Ceres Rose e vereadores e líderes comunitários e rurais de Itapecuru e municípios vizinhos

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos