Fundação Antônio Jorge Dino e Mac Dia Feliz em parceria contra o câncer

Fundação Antônio Jorge Dino e Mac Dia Feliz em parceria contra o câncer

FONTE Camilla Andrade 

o imparcial on line

 


A Fundação Antônio Jorge Dino em parceria com o Mac Dia Feliz vai realizar o show beneficente “II Talentos Maranhenses”, para arrecadação de fundos destinados à instituição que cuida de crianças com câncer e luta no combate a doença crianças e adolescentes.
O evento acontecerá no próximo dia 4, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol – Centro) com a participação dos cantores Carlinhos Veloz, Fernando de Carvalho, Gabriel Melônio, Josias Sobrinho, Roberto Brandão e Teresa Canto. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.
No dia 5 acontece o encerramento do evento com a peça teatral infantil, “Macaco, Macaquice e Macacada”, com o Grupo XAMA, na Escola Crescimento (Renascença), com as atrizes Gisele Vasconcelos e Renata Figueiredo.
Toda a renda será destinada à Casa de Apoio Criança Feliz, mantida pela fundação que atende crianças com câncer, vindas do interior do estado. Na instituição as crianças recebem atendimento médico, aulas, alimentação, vestuário e lazer enquanto estão internadas ou realizam tratamento.
A arrecadação é a abertura da campanha nacional Mac Dia Feliz que acontece no dia 28 de agosto e reverte a renda para instituições que tratam e cuidam de crianças e jovens com câncer. A campanha ainda terá venda de camisetas, chaveiros e bolsas com a marca da campanha, no São Luís Shopping (Jaracati) e Rio Anil Shopping (Turu).
Aldenora Belo
Considerado referência em todo o Estado do Maranhão, o Hospital Aldenora Belo oferece diversas áreas da medicina, serviços de prevenção, controle dos pacientes e acompanhamento psicológico, fonoaudiológico e fisioterápico. Atualmente são mais de 350 mil pacientes atendidos. Apesar de todas as dificuldades, em especial a financeira, a instituição se configura com alicerce para o tratamento.
Antônio Jorge Dino
O médico Antonio Jorge Dino e a esposa, Enide Moreira Lima Jorge Dino, presidiram a Liga Maranhense de Combate ao Câncer e a Rede Feminina de Combate ao Câncer no Estado, que, uma década depois, originaram a Fundação Antônio Jorge Dino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini