Pular para o conteúdo principal

Foragido de Goiás e Bahia foi preso em Santa Luzia do Tide-MA

Foragido de Goiás e Bahia foi preso em Santa Luzia do Tide
Homem é acusado de assassinar duas mulheres. Uma delas com um tiro no ouvido. A outra era ex-esposa dele. Delegado não sabe se ele vai para Bahia ou Goiás.


FONTE: Alan Jorge
O IMPARCIAL ON LINE
Francisco Paulo com Eliane Oliveira.
 

Foi preso em Santa Luzia do Tide, cidade distante 294 km de São Luís, Francisco Paulo Lins Silva. Contra ele constam dois mandados de prisão expedidos pela justiça de Goiás e outro pela justiça da Bahia. Francisco é acusado de assassinar duas mulheres com quem manteve relacionamento.

Conforme o investigador de polícia da cidade de Santa Luzia do Tide, Dallagnol Júnior, o acusado foi preso após denúncias feitas por populares. Estas diziam respeito a um homem que era procurado de Justiça. O investigador disse que após as denúncias, a polícia foi constatar o fato no local citado: no bairro Matadouro. “Ao chegarmos lá, ele estava capinado um terreno. Ele nos disse que ali ele pretendia fazer uma casa”, contou Júnior.

Depois da abordagem feita ao acusado, imediatamente a polícia o conduziu até a delegacia da cidade onde ficou constatado que contra ele haviam dois mandados de prisão por homicídio. “Nós fizemos o que é de praxe, pegamos a documentação dele e foi constatado que ele era foragido”, afirmou Dallagnol. Depois da certeza ele foi transferido á delegacia regional de Santa Inês.

O delegado regional, Valter Costa dos Santos, contou que o acusado é bastante perigoso. Segundo Costa, ele assassinou a ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (BA), Eliane Oliveira.

Ela foi brutalmente assassinada com um tiro no ouvido. Conforme o delegado, o motivo que levou Francisco a cometer tal atrocidade seria por ciúmes. “Nós ainda não sabemos por qual razão ele sentia ciúmes dela. Essa informação quem me passou foi o delegado de Itabuna”, declarou. O delegado revelou ainda que além de ter sido funcionária da casa de saúde, Eliane era acadêmica do curso de direito.

Já pela Justiça de Goiás, o acusado era procurado por outro assassinato. Desta vez, a vítima foi a ex-esposa. O delegado não soube passar muitas informações sobre este crime, mas disse que vai manter contato com a polícia de Goiás para maiores esclarecimento do caso.

Valter afirmou que está mantendo contato com o delegado de Itabuna (BA), Moisés Damascenos, para ter conhecimento dos procedimentos que serão realizados. A priori, ele informou que o delegado estará enviando o mandado de prisão preventiva do acusado para que ele possa ser recambiado o quanto antes. No entanto, ele não soube dizer se o acusado será levado para a Bahia ou Goiás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l