Festa popular marca visita de Ricardo a Coroatá

Festa popular marca visita de Ricardo a Coroatá: "



Acompanhado do deputado Sarney Filho (PV), da ex-deputada Graciete Lisboa, dos prefeitos Rovélio Nunes (São Mateus), Agamenon Milhomem (Peritoró), Nonato Lima (Timbiras) e vereadores dessas cidades, o deputado Ricardo Murad (PMDB) promoveu um verdadeiro arrastão pelas ruas de Coroatá neste sábado quando fez a inauguração de seu comitê no município.


Milhares de pessoas receberam Ricardo, Sarney Filho e aliados em Coroatá


Emocionado, Ricardo agradeceu a maneira calorosa como foi recebido pela população coroataense, dos correligionários e da filha Tatiana Murad, uma das coordenadoras de sua campanha. “Muito obrigado, do fundo do meu coração. A festa está linda, maravilhosa. Hoje foi um dia extraordinário e muito feliz que vai ficar na história da minha vida, pelo carinho que vocês demonstram ter por mim. A nossa campanha vai estar presente em cada bairro, em cada rua. Nós voltamos com tudo. O que fizemos até agora foi pouco diante do que vamos fazer nos próximos quatro anos. Por isso, peço a vocês: não descansem um só minuto e vamos atrás de voto não só pra mim, mas também para Roseana, para Dilma, João Alberto, Lobão e Sarney Filho”, declarou.


A ex-deputada Graciete Lisboa, de Bacabal, fez questão de ir a Coroatá prestigiar o amigo.“Nós bacabalenses escolhemos Ricardo pela sua bravura, seu trabalho e pelo amor que ele tem pelo Maranhão”, declarou ela. Agamenon falou da satisfação de estar naquele comício para falar das propostas da governadora e do deputado. “Foi através dele que me elegi prefeito. Ele conseguiu unir a oposição para trabalhar pelo nosso município, por isso eu quero falar da minha alegria em estar apoiando Ricardo, junto com a nossa bancada de vereadores”, declarou.


O vereador de Codó Leonel Filho ficou impressionado com o carinho demonstrado pelo povo de Coroatá. “Eu nunca tinha visto um deputado tão amado. Isso mostra o seu carinho e amor por essa cidade. É por isso que Codó apóia Ricardo. Nós de Codó também precisamos de uma pessoa de bem e amada em todo Maranhão”, ressaltou. “São Mateus apóia a chapa completa da governadora que, com certeza, sairá vitoriosa no dia 3 de outubro. Quero parabenizar o povo coroataense que deu provas de que realmente apoia e admira Ricardo, esse grande amigo”, completou Rovélio.


Sarney Filho falou da sua alegria de estar em Coroatá, cidade com a qual disse ter uma ligação muito forte desde garoto. “Essa amizade continua e com Ricardo cresce ainda mais. Ele é uma referência não só em nível de Maranhão, mas de todo o país, principalmente devido ao seu espírito inovador e pela competência para lançar, com o apoio de Roseana, um projeto revolucionário na saúde, com a construção de mais de 70 hospitais em todas as regiões do nosso Estado.”


Fábio Câmara (à esq.) e Ricardo observam mobilização de militantes no comitêSão Luís


Na sexta-feira, o peemedebista inaugurou comitê central da campanha em São Luís. Está localizada numa casa na Rua do Egito, em frente ao colégio Santa Teresa, com visão privilegiada para a Ponte do São Francisco e a Avenida Beira-Mar. “A campanha está chegando na reta fina e é preciso mobilização. Estamos colocando a campanha na rua de forma bonita, organizada e sem sujeira. Não há um cartaz nosso pregado em parede ou em muro”, assinalou.


Coordenador do comitê, o suplente de vereador Fábio Câmara (PMDB) disse que o local será transformado numa “trincheira de combate” das campanhas de Ricardo e da governadora. “Vamos estar juntos e trabalhando incansavelmente para dar a primeira vitória a Roseana em São Luís”, garantiu ele.


Fotos: Nestor Bezerra/Divulgação.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos