Evangélicos deixam Jackson para apoiar Roseana Sarney

Evangélicos deixam Jackson para apoiar Roseana Sarney: "


A mesma Igreja Assembleia de Deus que na eleição de 2006 deu apoio total e irrestrito para o ex-governador Jackson Lago (PDT), agora nas eleições de 2010, volta-se para apoiar a candidata da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” ao Governo do Estado, Roseana Sarney (PMDB).


A efetiva participação dos líderes evangélicos na campanha à reeleição da governadora foi selada ontem à noite, com a participação de Roseana em um culto na sede da Assembleia de Deus, no Centro de São Luís. Na oportunidade, a governadora falou do trabalho administrativo que vem sendo realizado na atual gestão.


A iniciativa evangélica já estava sendo costurada desde o último domingo, quando o presidente do Templo Central da Assembleia de Deus em São Luís, Pastor Coutinho, esteve visitando a governadora Roseana Sarney e a convidou para participar da assembleia geral da congregação.


Para o pastor Fábio Leite, que concorreu nas eleições municipais de 2008 como vice do ex-secretário Clodomir Paz (PDT), esse é um dos encontros mais importantes para a comunidade evangélica.


“Esse é, considero, o nosso encontro mais importante, que é o culto missionário. Essa visita significa que estamos reafirmando que os laços entre nós e o grupo da governadora continuam existindo firmes. Laços que vêm desde a época do pastor Estevão Ângelo”, ressaltou.



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini