Edivaldo Holanda manda retirar referência a Jackson de seu material de campanha

Edivaldo Holanda manda retirar referência a Jackson de seu material de campanha: "


do Blog do Décio

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) mandou retirar todas as referências ao candidato Jackson Lago (PDT) de seu material de campanha em fase de produção em gráficas da cidade. Ex-líder do governo do pedetista, o deputado estaria chateado com a presença do ex-secretário Aziz Santos (Planejamento) na campanha.


Edivaldo Holanda está praticamente rompido com Jackson Lago


No início do mês, conforme noticiou o blog (reveja), Edivaldo discutiu com o desafeto dentro do comitê da coligação “O Povo É Maior” (PDT/PTC/PSDB) no Olho d’Água. Ao encontrar Aziz no local, o deputado disparou:


- O que tu fazes aqui! Tu acabaste com o governo e agora quer acabar com a campanha? Cadê a estrutura? Aqui não tem nada – disse ele diante de um Aziz meio assustado.


O trabalhista-cristão ficou chateado com a cooptação de uma liderança alinhada a sua a candidatura feita por Aziz e o filho Aziz Júnior. De lá para cá, a relação entre os dois só pioraram.


Para complicar, Jackson, como de costume, teria ficado a favor do eterno aliado. Foi a gota d’água para Edivaldo Holanda, que está seriamente ameaçado de não se reeleger.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos