Dutra, o petista “cheiroso”, defende voto em tucano

Dutra, o petista “cheiroso”, defende voto em tucano: "


do Blog do Décio

Durante recente comício em São Bento, o deputado Domingos Dutra (PT) disse que ele e Bira do Pindaré são da parte “cheirosa” do PT do Maranhão. “Quem quiser é só procurar a gente após a reunião”. Dutra aproveita para passar ao público presente a falsa informação de que teria sido liberado pela Direção Nacional do partido para fazer campanha em prol de Flávio Dino (PCdoB). Nunca existiu tal acordo.


Na reunião, o petista também aproveita para elogiar o “companheiro” Pinto Itamaraty (PSDB). Perceba que o tucano, aliado oficialmente de Jackson Lago (PDT), está ao lado dos adversários do deputado comunista e de José Reinaldo Tavares (PSB). O ex-governador disputa uma vaga ao Senado contra os companheiros de Pinto Itamaraty – Roberto Rocha e Edson Vidigal (PSDB).


“Pinto é companheiro de batalha, é do PSDB mas não tem bico longo. É por isso que ele está aqui na nossa reunião. Pinto merece ser deputado federal mas, pelo amor de Deus, deixe um tiquinho para mim”, diz o petista.


O blog só quer saber da direção nacional e local do PT até quando Dutra vai continuar desafiando as regras do próprio partido.


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos