Dono do Grupo Mateus será homenageado com título de Cidadão de Santa Inês

Dono do Grupo Mateus será homenageado
com título de Cidadão de Santa Inês

Em 1986 o empresário Ilson Mateus iniciou a sua trajetória com a Mercearia Mateus, e em pouco tempo transformou-a em Mateus Supermercado, atendendo a uma demanda de consumo cada vez mais crescente. No início da década de 90 o Grupo diversificou os seus estoques. Criou as linhas de vendas no varejo e outra de atacado.
No final do ano 2000 o grupo Inaugurou o Hiper Mateus em Balsas, e a partir daí o seu crescimento estimulou a abertura do primeiro supermercado fora do município. Inaugurou no mês de setembro do mesmo ano seu primeiro hiper de Imperatriz, migrando para Santa Inês, em junho de 2002. A filial de Santa Inês, colocou a cidade no centro das atenções do Grupo Mateus, devido à posição estratégica, fundamental para a logística linear de investimentos do grupo - Balsas, Imperatriz, Santa Inês e São Luís, formando um corredor para o abastecimento das lojas.
Depois de firmar a sua marca no interior do Estado, onde mantém várias lojas, gerando cerca de 2000 empregos diretos e outros tantos indiretos, o Grupo Mateus é um dos empreendimentos mais sólidos e promissores do Maranhão, recebendo destaques na mídia nacional e internacional, como exemplo de empresário de sucesso.
O grupo tem uma preocupação centrada no investimento em Recursos Humanos, mantém sempre esse setor atualizado com treinamentos permanentes e valorização dos profissionais que integram as equipes de trabalho.
Em Santa Inês a empresa criou centenas de empregos e mudou a realidade da população que passa a ter no MATEUS uma referência de qualidade e segurança, devido ao controle de qualidade a que são submetidos todos os seus produtos.
Entendendo a importância desta empresa para a região, o Vereador Aldoniro Muniz encaminhou ao Plenário da Câmara Municipal o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 01/2010, que concede titulo de Cidadão Honorário de Santa Inês, ao Ilustríssimo Sr. Ilson Rodrigues Mateus, que será comunicado através de ofício. O projeto foi discutido e aprovado em plenário e o dono da Rede Mateus passará a constar no rol de Cidadãos de Santa Inês, pelos relevantes serviços prestados à população. O Título de cidadania é uma comenda outorgada a pessoas não nascidas no município, mas que tenham préstimos relevantes para o desenvolvimento do Município. (Com informações do site www.genteenegocios.com.br e do Informativo da Câmara Municipal de Santa Inês)




Ilson Rodrigues Mateus, receberá Título de Cidadão de Santa Inês


Comentários

  1. Gostei do Blog e das matérias. Continnue assim.

    Saddam
    www.saddamhn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini